top of page

São-roquense Kelli Morales é vice-campeã brasileira em torneio nacional de CrossFit

Publicado em:
23 de novembro de 2020 às 20:56:32
São-roquense Kelli Morales é vice-campeã brasileira em torneio nacional de CrossFit
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_23420" align="aligncenter" width="596"] Kelli Morales comemorando a vitória. Foto: TCB[/caption]

Em ano atípico por conta da pandemia do coronavírus, o Torneio CrossFit Brasil (TCB), considerado o mais importante da categoria no país, foi realizado sem público e com número reduzido de atletas em Vila Velha, no Espírito Santo. Representando a região, a são-roquense Kelli Morales conquistou a segunda colocação e foi a vice-campeã pela categoria 35-39 anos, feminina.

[caption id="attachment_23423" align="aligncenter" width="581"] A atleta são-roquense durante uma das provas. Foto: Divulgação[/caption]

"Foi uma experiência fantástica estar ao lado dos melhores do país, foi surreal! Você aprende muito em relação à postura, de como lidar com certas situações. O TCB, sem a pandemia, é realizado em quatro dias e devido ao coronavírus, neste ano, foram apenas dois dias com o mesmo número de provas de sempre, sete (quatro no sábado e três no domingo). Isso foi exaustivo demais e para quem não está preparado mentalmente, realmente é apavorante. Porém, após dois longos meses de preparação, estava preparada", comentou a atleta em entrevista ao MUNDO N.

A primeira etapa do torneio foi um campeonato online, o TCB 4 all, realizado no mês passado. Participaram atletas de todo o país e nossa região foi muito bem representada, Kelli Morales se classificou entre as cinco melhores do Brasil e embarcou para Vila Velha. Depois de dois dias intensos, a atleta de 39 anos conquistou o segundo lugar mais alto do pódio pela categoria e se tornou a segunda mulher mais bem condicionadas do país na categoria.

[caption id="attachment_23421" align="aligncenter" width="413"] Foto: Arquivo Pessoal[/caption]

"Eu me dei bem com a situação, pois com meu comportamento, sou muito focada. Quando cheguei lá, me senti preparada, ganhei provas em primeiro, segundo e terceiro lugar, fiz o meu melhor e isso foi muito gratificante. O CrossFit é bacana porque aborda todos os movimentos, situações... Então não existe uma pessoa boa no Crossfit e sim, uma pessoa que consegue ter domínio, controle e estratégia. E ali estávamos entre cinco mulheres mais bem condicionadas do país. Graças a Deus deu bom, vou me preparar e ainda tenho o sonho de trazer o ouro para São Roque", finalizou Kelli.

  [caption id="attachment_23424" align="aligncenter" width="591"] Kelli ao lado de amigos e apoiadores que foram até Vila Velha. Foto: Arquivo Pessoal[/caption]

Prêmios

Em sua trajetória no CrossFit, a são-roquense já soma muitos troféus e medalhas. Em destaque, Kelli já ganhou torneios como o KVRA Games, Storm Challenge e foi Top 5 do Monstar Games.

     
Leia Mais ...

Natal da Fé Viva 2025 começa neste fim de semana com programação especial

"Natal da Fé Viva" em Pirapora do Bom Jesus começa neste Sábado

Trio é preso com caminhões carregados com bicicletas elétricas roubadas no interior de SP; carga é avaliada em R$ 200 mil

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page