top of page

São Roque volta a vacinar contra a gripe na segunda-feira, 26

Publicado em:
25 de abril de 2021 15:34:02
Atualizado em:
21 de dezembro de 2022 14:21:52
São Roque volta a vacinar contra a gripe na segunda-feira, 26
Crédito Imagem:

 

A campanha de vacinação contra o vírus influenza, o causador da gripe volta na segunda-feira, 26, segundo informou o Departamento de Saúde da Prefeitura.

A imunização acontecerá no Centro de Saúde (Av. John Kennedy), na Unidade Central de Saúde (Av. Antonino Dias Bastos), na Vigilância em Saúde (ao lado da Praça da República) e nos postos de saúde dos bairros, de segunda à sexta-feira no período das 13h00 às 15h00.

É importante que o cidadão fique atento, uma vez que cada ponto de vacinação atenderá um público específico.

Acompanhe os locais de vacinação:

  • As UNIDADES DE SAÚDE DOS BAIRROS estarão vacinando crianças maiores de 6 meses e menores de 6 anos; gestantes; puérperas e trabalhadores da Saúde. Os responsáveis pelas crianças devem apresentar a Carteira de Vacinação, e, os adultos, o Cartão SUS; CPF; comprovante de residência e comprovante de vínculo empregatício (para os profissionais da Saúde).

  • No CENTRO DE SAÚDE (Av. John Kennedy), serão vacinadas crianças maiores de 2 anos e menores de 6 anos; gestantes e puérperas. Os responsáveis pelas crianças devem apresentar a Carteira de Vacinação, e, os adultos, o Cartão SUS; CPF; comprovante de residência.

  • Na UNIDADE CENTRAL DE SAÚDE (Av. Antonino Dias Bastos), serão vacinados os trabalhadores da Saúde com vínculo empregatício. Os profissionais devem apresentar Cartão SUS; CPF; comprovante de residência e comprovante de vínculo empregatício.

  • Na VIGILÂNCIA EM SAÚDE, que fica ao lado da Praça da República, serão vacinadas crianças de 6 meses e menores de 2 anos. É obrigatória a apresentação da Carteira de Vacinação.
Leia Mais ...
bottom of page