top of page

São Roque: Briga de família termina em morte e PM ferido

Publicado em:
4 de outubro de 2021 13:20:31
Atualizado em:
21 de dezembro de 2022 15:03:54
São Roque: Briga de família termina em morte e PM ferido
Crédito Imagem:

[caption id="" align="aligncenter" width="648"]Homem é baleado por PMs em São Roque — Foto: Arquivo Pessoal Homem é baleado por PMs em São Roque — Foto: Arquivo Pessoal[/caption]  

Uma briga de família terminou com um homem de 29 anos morto e um PM ferido, na manhã deste domingo, 3, na Rua Rui Leite Campina, no bairro Marmeleiro, em São Roque.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre familiares. No local, os PMs informaram que encontraram um rapaz que estava sob efeito de drogas e bebidas e que passou a agredir a própria mãe e a quebrar coisas da casa.

Durante a abordagem, segundo a polícia, Fabrício Fernandes de Souza foi em direção a um dos PMs, o empurrou de uma escada e tentou tomar a arma do policial, sendo baleado com quatro tiros.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Santa Casa de São Roque, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o policial foi socorrido com ferimentos na cabeça por conta da queda, recebeu atendimento médico e permanece em observação no hospital. A ocorrência foi registrada na delegacia de São Roque, onde o caso será investigado. Fonte-G1

Leia Mais ...
bottom of page