top of page

São Paulo enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira pelo Campeonato Paulista

Publicado em:
23 de julho de 2020 11:41:45
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:52
São Paulo enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira pelo Campeonato Paulista
Crédito Imagem:

São Paulo e Bragantino voltam a campo nesta quinta-feira, 23, às 20h, no Morumbi. A partida, da 11ª e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, marca o retorno das equipes às atividades após mais de quatro meses de paralisação por causa da pandemia de Covid-19.

Assim como nos demais jogos da competição, o confronto será com as arquibancadas vazias e sob rígido protocolo de proteção a atletas e demais profissionais envolvidos no evento.

O São Paulo já está classificado para o mata-mata e joga para buscar a maior pontuação possível para que possa atuar em casa nos jogos eliminatórios. O time de Fernando Diniz lidera o Grupo C, com 18 pontos, dois a mais do que o Mirassol.

O Bragantino também já carimbou um lugar nas quartas de final do Paulistão. A equipe está na liderança do Grupo D, com 17 pontos, seis a mais que o Corinthians, terceiro colocado. A meta do time nas últimas duas rodadas da fase de classificação é readquirir ritmo de jogo antes do início do mata-mata.

O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti.

Mais partidas

Além de São Paulo e Bragantino, jogam também nesta quinta-feira:  Botafogo x Guarani, Inter de Limeira x Oeste, e Água Santa x Mirassol.

Com informações do Globo Esporte

Leia Mais ...
bottom of page