top of page

Recém-nascida é encontrada em sacola pendurada no portão de uma casa em SP

Publicado em:
20 de setembro de 2020 18:51:40
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:04
Recém-nascida é encontrada em sacola pendurada no portão de uma casa em SP
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_18443" align="aligncenter" width="1628"] Viaturas em frente casa onde a sacola com a criança foi encontrada (Foto: divulgação PM)[/caption]

Uma criança recém nascida foi deixada dentro uma sacola de compras pendurada no portão de uma casa na região do Parque Edu Chaves, zona norte da cidade de São Paulo. O fato aconteceu na madrugada do sábado, dia 19.

Um morador do bairro passou em frente a residência e percebeu algo diferente na sacola e ao verificar encontrou a criança ainda com o cordão umbilical e enrolada num cobertor e acionou a polícia. Ao percebe que a criança estava consciente os PMs a levaram até o hospital São Luiz Gonzaga, onde a criança recebeu os primeiros atendimentos médicos. Foi constatado o bom estado de saúde da criança.

Não é a primeira vez que um recém-nascido é deixado na mesma casa. E o mesmo aconteceu na casa ao lado há cerca de seis anos. A criança acabou adotada por moradores do próprio bairro.

Os donos da casa onde a criança foi encontrada no sábado, disseram não ter percebido nada de diferente durante a noite. Já o vigia da rua, percebeu movimentação estranha por volta das 4 horas da manhã. A Polícia Civil registrou a ocorrência e vai investigar o caso.

Leia Mais ...
bottom of page