top of page

Quem puder que me responda! - Pirapora

Publicado em:
2 de junho de 2024 17:00:00
Atualizado em:
31 de maio de 2024 20:20:18
Quem puder que me responda! - Pirapora
Divulgação
Crédito Imagem:

É difícil reconhecer problemas em algo que amamos ou admiramos. Quando há sentimentos tão bons por aquilo que temos apreço, parece que tudo está perfeito e, se houver alguma coisa em desacordo, logo tentamos focar no que é bom ou admitir que nem tudo pode ser da maneira que queremos, não é mesmo? Comigo é assim! Seja com pessoas ou até mesmo com momentos que nos fazem bem.


Você já ganhou um presente de aniversário que não era bem aquilo que esperava? Mesmo que tente disfarçar que gostou, algo lá dentro de você revela a verdade. Mas daí você leva em consideração que a pessoa teve o trabalho de comprar, que ela não tem o mesmo gosto que você e o que vale é a intenção. Então, você dá aquele abraço e agradece!

Porém, tem momentos que não dá para disfarçar. Aliás, para certos assuntos, já se foi o tempo em que deixar de lado era a única opção. Por isso, tenho que falar o que sinto e vejo sobre minha cidade. Não vou me calar!

Amo Pirapora. Nasci aqui e tenho orgulho de contar para todo mundo que moro na cidade do Santuário do Bom Jesus. É uma satisfação enorme. Então, fica difícil admitir que minha cidade não vai bem, que está cheia de problemas, que não está recebendo o zelo e o cuidado necessários para com os moradores. Fazer o quê, se é verdade?!

Não quero criticar, nem é essa a minha intenção. Quero apenas pedir para que nossas autoridades realmente desempenhem seu papel da melhor forma possível. No meu entendimento, ao longo dos anos a cidade mais somou problemas do que resultados positivos. Fazer o mínimo, não é motivo de orgulho: é apenas o mínimo.

Para não ser injusta, gostaria que me fossem destacados pelo menos 5 investimentos que ocorreram nos últimos 10 anos. Não vale reforma, não vale pintura, não vale manutenção que é o básico do básico. Tem que ser algo que não existia e que foi planejado, criado, construído e que vai ajudar no desenvolvimento do município como um todo, não apenas de um bairro. Alguém pode me ajudar?

Acredito que nossas autoridades do Executivo e do Legislativo poderiam me responder para eu poder contar para todo mundo aqui neste espaço, possibilitando que a população dê sua opinião se realmente são ações que estão mudando para melhor a vida do piraporano. O jornal disponibilizou seu WhatasApp para as respostas: 11 99955 3745.

Antes de encerrar, quero deixar um recado: Não sou candidata, sou eleitora!

Cleide M. dos Anjos



Leia Mais ...
bottom of page