top of page

Polícia apreende 44 porções de crack com jovens em Araçariguama

Publicado em:
20 de janeiro de 2020 00:00:09
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:41
Polícia apreende 44 porções de crack com jovens em Araçariguama
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_6624" align="aligncenter" width="960"] Foto: Divulgação/PM[/caption]

Três jovens, sendo dois com menos de 18 anos, foram detidos na noite deste sábado, 18, após a Polícia Militar encontrar com eles porções de crack. A abordagem foi na Travessa São Benedito, em Araçariguama.

De acordo com o setor policial, uma equipe se deparou com três indivíduos em atitudes suspeitas, demonstrando nervosismo, em um ponto de táxi na Travessa São Benedito.

Durante a abordagem, com um jovem menor de idade foi encontrado R$260 em notas trocadas e um aparelho celular, com o outro, também com menos de 18 anos, R$108 em notas trocadas. Já com o terceiro, maior de idade, nada foi encontrado.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, após a busca pessoal, foram localizadas, dentro de uma sacola no chão ao lado dos abordados, 44 porções de crack. Aos policiais, um dos menores confirmou que era o responsável pelos entorpecentes.

Diante dos fatos, após a solicitação do conselheiro tutelar e avisar os responsáveis, os três foram levados ao Pronto Atendimento de Araçariguama e logo após, conduzidos à Delegacia de São Roque.

Os entorpecentes foram aprendidos junto com o dinheiro e o aparelho celular. Os três foram liberados.

Leia Mais ...
bottom of page