top of page

Para assaltar banco, quadrilha causa terror em Itajubá

Publicado em:
23 de junho de 2022 13:12:48
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:58:15
Para assaltar banco, quadrilha causa terror em Itajubá
Crédito Imagem:

Moradores registram o ataque, que teve tiros, incêndio e criminosos fortemente armados; polícia de BH segue para dar apoio

Bandidos fortemente armados causaram terror na cidade

Bandidos fortemente armados causaram terror na cidade

REDES SOCIAIS

Um grupo criminoso fortemente armado causou terror na madrugada desta quinta-feira (23), na cidade de Itajubá, a 451 km de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha atacou uma agência da Caixa Econômica Federal.

Ao menos seis veículos foram usados na ação. Um deles foi incendiado para impedir a passagem de policiais. Moradores registraram a troca de tiros e explosão de bombas. Várias ruas da cidade foram tomadas pelos criminosos. O quartel da PM chegou a ser cercado pelos criminosos.

A Prefeitura de Itajubá, em nota oficial, confirmou que uma pessoa ficou ferida na perna durante a ação dos criminosos e se encontrava em atendimento no hospital.

Ainda segundo o comunicado, agentes das polícias Civil e Militar estavam em busca dos assaltantes, que fugiram em cinco veículos, uns em direção a Pouso Alegre e outros no sentido de São Lourenço.

A polícia confirmou que entrou em confronto com o grupo nas regiões de Brasópolis e Paraisópolis, no sul do estado, e na cidade de São Bento, já na divisa com São Paulo. Um suspeito foi detido durante a ação.

Por: r7.com
Leia Mais ...
bottom of page