top of page

Mulher com bebê no colo cai após buraco se abrir em calçada em São Roque; vídeo

Publicado em:
29 de abril de 2024 15:00:00
Atualizado em:
29 de abril de 2024 17:25:39
Mulher com bebê no colo cai após buraco se abrir em calçada em São Roque; vídeo
Divulgação
Crédito Imagem:

Bárbara Silvia, de 23 anos, chegava em casa com o bebê de quatro meses no colo quando pisou em uma parte da calçada e ficou com uma das pernas presa dentro do buraco. Criança bateu a cabeça no chão.

Uma jovem de 23 anos e o filho dela, de quatro meses, ficaram feridos depois de caírem após um buraco se abrir em uma calçada de São Roque, na noite deste domingo (28).

Em vídeo enviado ao g1, Bárbara Silvia aparece na calçada, carregando o filho. O local fica em frente à casa onde a jovem mora, na rua Alberto Silva Albuquerque, no bairro Mailasqui.

Ela caminha alguns segundos até que uma perna entra no buraco e Bárbara fica com o corpo preso. Com a queda, o bebê bateu a cabeça no chão 

A jovem disse ao g1 que voltava para casa com a família e aguardava o portão ser aberto para entrar.


"Foi muito rápido. Nem deu tempo de sentir se o chão havia cedido, só me vi dentro do buraco. Não sei dizer se o buraco já estava ali ou se o chão estava cedeu quando pisei. Nunca reparamos se havia algo na calçada", relata.


Bárbara disse que ficou com escoriações na perna e está sentindo dores no corpo, mas que ela e a criança estão bem e não se feriram gravemente. Os moradores gravaram um vídeo mostrando a profundidade do buraco.


Em nota, a prefeitura informou que profissionais do Departamento de Obras e da Sabesp estiveram no local para avaliar o caso. Segundo a administração pública, o buraco se formou na área de uma fossa ativa, pertencente a uma residência próxima, sendo que a manutenção e reparo são de responsabilidade do proprietário da residência.

"Visto que a via em questão já conta com sistema de esgoto, a Vigilância Sanitária acionará a proprietária do local para que realize a devida ligação entre a casa e o sistema." completou.

O g1 questionou a Sabesp, companhia responsável pelo saneamento da cidade, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.


Fonte: G1

Leia Mais ...
bottom of page