top of page

MP recomenda que São Roque volte para a fase vermelha

Publicado em:
3 de julho de 2020 às 18:14:30
MP recomenda que São Roque volte para a fase vermelha
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_12257" align="aligncenter" width="800"] Foto: Carlos Mello/JE[/caption]

O Ministério Público enviou uma recomendação a Prefeitura de São Roque para que o município restrinja seu comércio, permitindo apenas a abertura de serviços considerados essenciais. 

A recomendação segue a atualização do Plano São Paulo, que avaliou a região de Sorocaba (da qual São Roque faz parte) para a fase 1 de flexibilização, na bandeira vermelha.

Após o anúncio a Prefeitura decidiu não restringir o funcionamento do comércio alegando que os índices de enfrentamento do coronavírus classificavam a cidade a permanecer na faixa laranja e buscar uma flexibilização ainda mais branda, na faixa amarela.

Até o início da noite desta segunda-feira, 29, a Prefeitura de São Roque havia informou que não havia recebido nenhuma notificação. Quando o executivo receber a recomendação, ele terá 24 horas para prestar seus esclarecimentos ao Ministério Público.

Fonte: Jornal da Economia

Leia Mais ...

PM prende homem com carro roubado após perseguição na Castello Branco

LUST anuncia encerramento e Pepis assumi casa de shows em São Roque

Seu Desejo lança “Do Chão Não Passa” com Murilo Huff e “Outro Fulano” nesta sexta

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page