top of page

Motorista com suspeita de embriaguez atropela e mata pedreiro em Mairinque

Publicado em:
5 de abril de 2021 21:11:36
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:12
Motorista com suspeita de embriaguez atropela e mata pedreiro em Mairinque
Crédito Imagem:

 

Um homem foi preso em flagrante acusado de atropelar e matar um pedreiro na noite do último sábado, 3, no Bairro Reneville, em Mairinque. O motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo consta.

De acordo o setor policial, o pedreiro Oslei Paulo da Silva, 68 anos, conhecido como Paulão, estava na calçada da via quando foi atingido pelo veículo, por volta das 19h00, após o motorista de um Chevrolet Ônix perder o controle de direção e invadir o passeio. Antes, ele bateu em outro carro, uma EcoSport, que seguia em sentido contrário. Com o impacto a vítima foi arremessada a cerca de 6 metros de distância.

Populares tentaram prestar os primeiros socorros. O pedreiro bateu a cabeça no chão com violência e permaneceu desacordado.

O motorista, segundo testemunhas, tentou fugir, mas, foi impedido por populares no local até a chegada da PM.

Equipe do SAMU atendeu a ocorrência e levou a vítima em estado grave – com diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano – até o Pronto Socorro Municipal. Após os primeiros atendimentos médicos, Oslei não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista responsável pela colisão e também pelo atropelamento foi levado para a Delegacia de Mairinque, onde foi submetido ao teste do bafômetro ficando constatado que o homem estava embriagado ao apresentar 0,72 mg de álcool por litro expelido de ar. Foi dado a ele voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio na condução de veículo automotor.

O corpo de Oslei, que morava no bairro Terras de São José em Mairinque, foi encaminhado ao IMl de Sorocaba. O enterro ocorreu neste domingo, 04.

O motorista, que é aposentado, foi levado para a Unidade de Transferência de São Roque junto à delegacia da cidade e aguarda decisão da Justiça.

Leia Mais ...
bottom of page