top of page

Morre mais uma vítima do acidente envolvendo um ônibus e um treminhão em Sorocaba

Publicado em:
16 de julho de 2019 às 17:00:58
Morre mais uma vítima do acidente envolvendo um ônibus e um treminhão em Sorocaba
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_2371" align="aligncenter" width="1000"] Foto: Arquivo pessoal[/caption]

Valdivil Antonio Ribeiro, de 60 anos, foi a quarta vítima a falecer após o acidente envolvendo um ônibus e um treminhão na Rodovia Presidente Castello Branco, em Sorocaba, no último domingo, 14. Ele morreu nesta segunda-feira, 15, seu corpo está sendo velado no município e será enterrado na tarde desta terça-feira, 16.

Adilson Florêncio Pereira, motorista do ônibus, e os passageiros Irani Pereira da Silva (conhecida como Any Morena) e Euclides Alves da Silva morreram no local. Além de cinco pessoas ficarem gravemente feridas.

Segundo informações do setor policial, o ônibus, que seguia sentido interior, bateu na traseira do treminhão, carregado com carga de cana de açúcar. O motorista do ônibus e mais dois passageiros morreram no local. Seis pessoas tiveram ferimentos graves e outras 27, leves.

Os feridos foram levados para os hospitais de Itu, Sorocaba e Boituva. O motorista do caminhão não ficou ferido.

As faixas da rodovia só foram liberadas na madrugada de segunda-feira, 15.

Leia Mais ...

Polícia Civil identifica e ouve envolvidos em agressão a idoso no Calçadão da Stevaux em São Roque

Sem mortes, feriado de Tiradentes movimenta 1,33 milhão de veículos na Castello Branco

Michele Andrade adota cão após momento emocionante em gravação de “Michele no Sertão das Maravilhas” e encontro viraliza

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page