Menina de 3 anos vai para hospital após ser agredida e polícia descobre sinais de violência sexual
Publicado em:
18 de setembro de 2024 13:00:00
Atualizado em:
18 de setembro de 2024 15:24:51
Divulgação
Crédito Imagem:
Suspeito agrediu a vítima com uma enxada, dando golpes na cabeça. Criança foi encaminhada para cirurgia devido à gravidade das lesões. Caso foi registrado como lesão corporal e estupro de vulnerável no último domingo (15), em Votorantim
A Polícia Civil investiga um homem suspeito de agredir e estuprar uma criança, de três anos, em Votorantim. A vítima foi atingida por uma enxada na cabeça e precisou passar por uma cirurgia no domingo (15).
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após um morador encontrar a criança sangrando na calçada, junto da mãe. A menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.A vítima precisou ser encaminhada para cirurgia devido à gravidade dos ferimentos. A mãe afirmou aos agentes que o homem é vizinho dela e invadiu sua casa, supostamente sob o efeito de drogas, e golpeou a garota com uma enxada.Ainda conforme o boletim, exames constataram que a criança possuía lesões de abusos sexuais já cicatrizados nas partes íntimas, incluindo o rompimento do hímen. A mãe alega que não tinha conhecimento das feridas.A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP), onde passará por exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar acompanha o caso, que foi registrado como lesão corporal e estupro de vulnerável na delegacia de Votorantim.
Fonte: g1