top of page

Mairinque: Agentes encontram drogas sintéticas escondidas em palmilha de tênis em penitenciária

Publicado em:
22 de outubro de 2021 19:33:35
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:36
Mairinque: Agentes encontram drogas sintéticas escondidas em palmilha de tênis em penitenciária
Crédito Imagem:

[caption id="" align="aligncenter" width="648"]Preso recebe drogas sintéticas dentro da palmilha de tênis enviada para a penitenciária de Mairinque — Foto: SAP/Divulgação Preso recebe drogas sintéticas dentro da palmilha de tênis enviada para a penitenciária de Mairinque — Foto: SAP/Divulgação[/caption]  

Porções de um tipo de maconha sintética, conhecida como K4, e de micropontos de LSD foram aprendidas dentro da palmilha de um tênis que havia sido enviado pela mãe de um dos presos da Penitenciária de Mairinque.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o flagrante ocorreu na sexta-feira, 22, durante o procedimento de revistas das mercadorias enviadas por familiares.

Na vistoria, agentes encontraram em um tênis duas tiras de papel contendo droga sintética K4 e a 268 micropontos de LSD.

O material foi apreendido e levado à delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência. O preso que receberia a droga foi isolado preventivamente para procedimento disciplinar.

[caption id="" align="aligncenter" width="648"]Drogas foram enviadas pela mãe de um dos presos e estavam escondidas em palmilha de tênis. — Foto: SAP/Divulgação Drogas foram enviadas pela mãe de um dos presos e estavam escondidas em palmilha de tênis. — Foto: SAP/Divulgação[/caption]

Fonte-G1
Leia Mais ...
bottom of page