top of page

Libertadores: Palmeiras empata com Libertad e depende de empate sem gols em casa

Publicado em:
8 de dezembro de 2020 19:17:52
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:50
Libertadores: Palmeiras empata com Libertad e depende de empate sem gols em casa
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_24829" align="aligncenter" width="900"] Gustavo Gómez comemora gol marcado pelo Palmeiras contra o Libertad (Imagem: Nathalia Aguilar - Pool/Getty Images)[/caption]

Na noite desta terça-feira, 8, o Palmeiras empatou com o Libertad (PAR) em 1 a 1, no estádio Defensores del Chaco, na partida de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores.

O Verdão fez seu pior jogo desde a chegada da comissão técnica de Abel Ferreira, mas volta ao Brasil com um bom resultado, pois depende de um 0 a 0 para chegar na semi. Gustavo Gómez abriu o placar, de cabeça, e Espinoza, também pelo alto, igualou o placar.

A equipe paraguaia teve mais chances, mas não conseguiu aproveitar o volume especialmente do primeiro tempo. No último lance, o mesmo Espinoza teve a chance de virar, mas a falta cobrada parou na trave.

O jogo da volta será na terça-feira, 15, novamente às 21h30, no Allianz Parque. Como na Copa Libertadores o gol fora de casa é critério de desempate, o Palmeiras avança com um empate sem tentos. Novo 1 a 1 leva a decisão para as penalidades, e empates a partir de 2 a 2 dão a vaga ao Libertad.

Fonte: UOL Esportes
Leia Mais ...
bottom of page