Júri popular de PMs acusados de matar empresário é adiado mais uma vez em Mairinque
Publicado em:
25 de setembro de 2025 às 13:58:08

Letícia Paris/TV TEM
Crédito Imagem:
O júri popular dos policiais militares acusados de matar o empresário Rinaldo Magalhães a tiros, em fevereiro de 2021, em Mairinque, foi adiado para fevereiro de 2026. O caso já havia sido adiado no início deste ano e remarcado para esta quinta-feira (25). Veja mais detalhes abaixo.
Segundo o Ministério Publico de São Paulo (MP-SP), os policiais são acusados de homicídio qualificado por utilizarem recursos que impossibilitaram a defesa da vítima. O caso aconteceu na casa da família, na beira da Represa de Itupararanga.
Conforme apurado pela TV TEM, um dos advogados dos réus precisou passar por um atendimento médico de urgência e não pôde comparecer ao júri.
Houve um pedido para que o réu representado pelo advogado em questão fosse desmembrado para que os outros três pudessem ser julgados. No entanto, em um acordo entre promotoria e defesa, o júri foi remarcado para o dia 5 de fevereiro em 2026, para que todos os réus sejam julgados juntos.
Em nota, o advogado Mauro Ribas, responsável pela defesa do Cabo Alessandro dos Santos, disse que comunicou sobre o atendimento médico na quarta-feira (24).
Fonte: g1




















