top of page

Itália volta a registrar mais de 700 mortes por Covid-19 em apenas 24h

Publicado em:
24 de março de 2020 às 17:48:36
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:36
Itália volta a registrar mais de 700 mortes por Covid-19 em apenas 24h
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_8587" align="aligncenter" width="1600"] Foto: Massimo Paolone/LaPresse via AP[/caption]

Nesta terça-feira, 24, a Itália registrou novas 743 mortes por Covid-19, elevando o número de vítimas para 6.820. Com os números, o país volta a registrar mais de 700 mortes por dia.

No norte do país, a região da Lombardia, foi a que mais teve mortes nas últimas 24 horas. O balanço oficial do governo italiano fala em 400 mortes. A região foi a primeira a ter casos comunitários de coronavírus na Itália e já acumulou mais de 4 mil mortes.

Nesta segunda-feira, 23, o país apresentou uma ligeira melhora nos números de mortos e de novos infectados, mas a situação ainda é grave. O pico de mortes até o momento foi registrado no sábado, foram 793 registros, segundo as autoridades de saúde da Itália.

O chefe da operação italiana contra a pandemia do Covid-19, em entrevista ao jornal "La Repubblica", disse que o número de infectado pode ser até dez vezes maior do que o oficial.

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page