top of page

Irandhir Santos está escalado para a série “Um Defeito de Cor”

Publicado em:
22 de setembro de 2020 21:04:41
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:58:18
Irandhir Santos está escalado para a série “Um Defeito de Cor”
Crédito Imagem:

Com ideologias de vida opostas, Davi (Vladimir Brichta), Vitória (Tais Araújo) e Álvaro (Irandhir Santos) mal sabem que suas vidas estão interligadas na novela "Amor de Mãe". Davi é um defensor assíduo do meio ambiente e tenta derrubar as grandes corporações que poluem a natureza, principalmente a. Álvaro é dono de uma empresa de produção de plástico e que viola as leis de proteção ambiental. Vitória é advogada da empresa e defende os crimes cometidos por eles. Seu maior sonho é engravidar. O que eles têm em comum? Uma gravidez!

Irandhir Santos aparece na foto numa cena de antes da pandemia da novela “Amor de Mãe”, ao lado da atriz Maria, com quem contracena na trama, na pele de seus personagens, Álvaro e Verena, respectivamente.

 O ator já retomou as gravações dos capítulos finais da história de Manuela Dias e aproximação como essa retratada na foto somente atrás de recursos tecnológicos. É a nova fase da dramaturgia brasileira, no entanto a vida não para. Irandhir Santos está escalado para a série “Um Defeito de Cor” que já começou a ser formatada sob a batuta do diretor José Villamarin.

Leia Mais ...
bottom of page