top of page

Inspetor de Escola vítima da Covid-19 é homenageado com carreata em Araçariguama

Publicado em:
13 de abril de 2021 20:02:21
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:58:00
Inspetor de Escola vítima da Covid-19 é homenageado com carreata em Araçariguama
Crédito Imagem:

Na manhã desta terça-feira, 13, familiares, colegas e amigos prestaram homenagem ao Inspetor de Escola Odair Santos que faleceu na segunda-feira, 12, vítima da Covid-19. Uma carreata percorreu as ruas do centro da cidade e passou em frente a Escola Alberto Fernandes de Araújo onde também trabalhou, onde foi realizado um ato ecumênico.

Odair tinha 70 anos de idade, deixa esposa e três filhos. Ele também foi homenageado pela Câmara Municipal, que aprovou Moção de Pesar pelo seu falecimento, durante a sessão desta 3ª feira.

O Prefeito Rodrigo Andrade, como também vários profissionais da Educação e de outras áreas da Administração Municipal, também participou da carreata.

A Prefeitura divulgou um vídeo em que mostra a homenagem e um texto, que reproduzimos abaixo:

  [video width="1280" height="720" mp4="https://mundon.com.br/wp-content/uploads/2021/04/VÍDEO-PREFEITURA-ARAÇA-HOMENAGEM-ODAIR-SANTOS-1.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]

“A Covid-19 tem deixado cada vez mais cicatrizes em Araçariguama. As significativas perdas não podem ser representadas apenas em gráficos e números, mas sim, na dor de muitas famílias, amigos, conhecidos e companheiros de trabalho.

Infelizmente nosso amigo e colaborador, Odair Santos é mais uma vítima dessa doença. Ao lamentarmos mais essa morte, reforçamos que a chegada das vacinas não significa o fim da pandemia e pedimos a conscientização de todos para que continuem praticando o isolamento, evitem aglomerações e façam a higiene constante das mãos, além do uso obrigatório de máscaras”

Leia Mais ...
bottom of page