top of page

Cabo Jean é o presidente da CEI da vacinação contra Covid-19 em São Roque

Publicado em:
28 de abril de 2021 às 13:29:37
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:38
Cabo Jean é o presidente da CEI da vacinação contra Covid-19 em São Roque
Crédito Imagem:

 

 

No último dia 23 de abril, foi instituída na Câmara Municipal de São Roque a Comissão Especial de Inquérito – CEI, com a finalidade de apurar denúncias de possíveis irregularidades na utilização de vacinas para Covid-19 no município, por iniciativa do vereador Cabo Jean que também exercerá a função de Presidente da mesma.

Os vereadores Thiago Nunes e Toninho Barba serão vice-presidente e relator, respectivamente, e deverão atuar junto ao Presidente na busca por informações através de convocação de pessoas e análise de documentos ligados ao fato que deu origem à CEI.

Segundo o Presidente da CEI, vereador Cabo Jean, o Legislativo é um poder independente e, entre outras funções, existe para fiscalizar as ações do Poder Executivo, sendo composto por representantes do povo, motivo pelo qual a busca por informações sobre a forma como a vacinação tem sido conduzida no município deve ser transparente por ser do interesse de toda a população são-roquense, informou a assessoria da Casa.

“Eu não quero acreditar que situações como as divulgadas pela mídia nacional, ocorridas em outras cidades, burlando a ordem de vacinação ou simplesmente vacinando quem ainda não tinha o direito, também tenham acontecido aqui. O mundo todo passa por um momento difícil, mas temos que manter o respeito, a empatia, a humanidade e esperar nossa vez para que outros que precisam mais que nós, e por isso estão na lista de prioridades, sejam vacinados”, conclui o vereador Cabo Jean.

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page