Araçariguama: Viação Cometa tem novos horários para São Roque e São Paulo
Publicado em:
22 de março de 2022 às 15:14:52
Crédito Imagem:
Novos horários procuram melhor atender aos usuários (Imagem: Arquivo MUNDO N / GAZETA)
Desde o último dia 14 de março, a Viação Cometa disponibilizou novos horários de ônibus com destino às cidades de São Roque e São Paulo, nos dias de semana e aos domingos.
O primeiro horário de 2ª à sexta-feria, parte às 06h00 de São Roque com destino à Capital, e vice-versa, passando por Araçariguama. O último horário parte de São Roque às 18h00 e de São Paulo às 20h00, de 2ª à sábado. Já aos domingos, o primeiro horário sai de São Roque às 08h10 e de São Paulo às 10h06. O último horário parte de São Roque às 19h00 e de São Paulo às 21h00.
De acordo com funcionários da empresa, o ônibus com destino à São Paulo passa por Araçariguama cerca de 20 à 30 minutos após partir da rodoviária de São Roque. Já no sentido inverso, ou seja, com destino à São Roque, passa por Araçariguama cerca de 50 minutos ou 1 hora após partir do Terminal da Barra Funda. Tais estimativas são para o trânsito livre, sem congestionamentos ou outras interrupções.
Veja a Tabela de Horários completa:
SEMANA de 2ª feira à Sábado

















