top of page
Araçariguama: Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas
Publicado em:
18 de junho de 2021 às 16:47:48
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:40
Crédito Imagem:
Na noite de quinta-feira, dia 17, policiais militares realizavam o patrulhamento pelo bairro Cintra Godinho, em Araçariguama, quando avistaram um indivíduo sentado em uma arquibancada, que ao perceber a presença policial levantou e tentou deixar o local. Os policiais notaram que o suspeito estava com uma sacola plástica na mão, a qual soltou metros a frente.
Os PM's ao relizar a abordagem e durante a busca pessoal localizaram a quantia em dinheiro de R$38,50 e um aparelho celular e na sacola abandonada localizaram 09 porções de maconha, 14 pedras de crack e 17 porções de cocaína.
Diante dos fatos foi conduzido à delegacia de São Roque onde o menor foi autuado no ato infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados de familiares.
Leia Mais ...
bottom of page