top of page

Araçariguama: Após tiros e perseguição, servidor com carro do Conselho Tutelar é preso por tráfico de drogas

Publicado em:
12 de abril de 2023 14:45:00
Atualizado em:
12 de abril de 2023 14:20:19
Araçariguama: Após tiros e perseguição, servidor com carro do Conselho Tutelar é preso por tráfico de drogas
Crédito Imagem:

A Polícia Militar de Araçariguama prendeu em flagrante na tarde da terça-feira, 11, servidor municipal que atuava no Conselho Tutelar, acusado pela prática de tráfico de drogas. Ele foi abordado no Bairro Viçoso e tentou fugir dirigindo o carro do Conselho. Segundo informações, durante a tentativa de fuga o acusado jogou o carro e direção aos PMs, sendo que um deles revidou com tiros para se proteger.

O funcionário já vinha sendo investigado pela equipe da Polícia Civil até que na terça-feira, novas denúncias chegaram aos investigadores. A PM foi solicitada em apoio e as equipes iniciaram diligências na tentativa de localiza-lo. Até que no Bairro Viçoso o suspeito foi visto no interior do carro oficial, o qual estava estacionado ao lado de outro carro suspeito.

Quando percebeu a presença das viaturas o servidor tentou fugir e recebeu ordem de parada. Ignorando a solicitação policial, arrancou em alta velocidade e posicionou o carro na direção de um dos policiais militares. Para se defender o PM atirou duas vezes em direção ao veículo, sendo que um dos tiros acertou a parte baixa do para-choque dianteiro do carro.

O acusado só parou em frente sua casa, que fica no mesmo bairro e tentou correr, sendo abordado em seguida. Ele reagiu e entrou em luta corporal com um dos policiais que teve a mão ferida.

Durante revista pessoal foram localizadas em poder do servidor, 23 porções de cocaína escondidas na cueca. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e acabou conduzido até a Delegacia de Polícia de Araçariguama, onde as autoridades policiais lavraram o Boletim de Ocorrência. O servidor foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Roque. O carro da Prefeitura foi apreendido para perícia.

Leia Mais ...
bottom of page