top of page

Amores Verdadeiros ( 29 a 03 de abril)

Publicado em:
29 de março de 2021 14:37:00
Amores Verdadeiros ( 29 a 03 de abril)
Crédito Imagem:

   

AMORES VERDADEIROS - 18h15, no SBT

SEGUNDA

Paula convida Cristina para um café e tenta dizer a ela que Aníbal é seu pai, mas ela a interrompe e aconselha a procurar seu marido. Kendra e Salviano estão festejando no apartamento quando chega Nelson. Nikki tenta sair mas Tomásia lembra que ela está de castigo. O médico diz a Aguiar que no dia seguinte terá alta do hospital. Vitória decide passar a noite no hospital e pede a Tomásia que avise Cristina que seu marido precisou fazer uma viagem que não estava prevista. Nelson está com Kendra quando recebe uma ligação de Vitória dizendo que terá que fazer uma viagem para o litoral com Aguiar.

TERÇA

Nelson e Kendra adoram a notícia e estão saindo para jantar quando chega Nikki e se surpreende ao ver o pai no apartamento da modelo. Jean Marie passa mal depois de tomar o vinho que Odete lhe deu e Cristina se oferece para fazer o jantar da família Balvanera. Ao procurar a dispensa ela acaba entrando no atelier de Vitória e descobre o quadro que ela pintou de seu marido. Furiosa, ela pede explicações ao marido e Tomásia para não comprometer Vitória diz que foi ela quem fez a pintura. Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana.

QUARTA

Vitória recebe uma ligação telefônica informando que sua irmã sofreu um acidente e está hospitalizada. Beatriz tenta falar por telefone com o filho, mas Leonardo não permite. Beatriz está jantando com Paula quando chega Felipe e o convidam para jantar com elas. Felipe pede a Paula que lhe dê uma oportunidade para recuperar sua família.

QUINTA

Beatriz fica feliz com a possibilidade de seus pais se reconciliarem. Kendra chega à Meta Imagem disfarçada com uma peruca vermelha, óculos e um sobretudo e faz um streap tease na sala de Nelson. Antonio entrega a Adriana sua câmera fotográfica. Ela diz que pretende voltar ao povoado para exumar o corpo de sua filha e descobrir a verdade. Beatriz e Paula chegam no apartamento de Cristina e se surpreendem ao encontrar Vitória dormindo. Francisco procura Beatriz na Meta Imagem para pedir que saia da empresa.

SEXTA

Beatriz diz a Salviano que Francisco é seu irmão. Nikki comenta com Kendra que está interessada em Francisco. Vitória chega à Meta Imagem. Nelson vai até a sala dela e é surpreendido com um pedido de divórcio. Nelson pede a ela uma oportunidade. Nikki diz à mãe que quer ir para a Europa , mas Vitória pede a ela que fique. Francisco ouve a conversa e fica feliz. Cristina chega em casa e percebe que sua cama está com cheiro de um perfume feminino. Paula chega e conta que vitória dormiu na sua cama. Furiosa ela vai até a Meta Imagem e entra na sala de Vitória.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page