top of page

Amores Verdadeiros ( 15 a 20 de março)

Publicado em:
15 de março de 2021 17:36:55
Amores Verdadeiros ( 15 a 20 de março)
Crédito Imagem:

   

AMORES VERDADEIROS - 18h15, no SBT

SEGUNDA

Vitória percebe que a camisa de seu marido está com o perfume de Kendra. Santino salva a pele do patrão dizendo que pegou a camisa dele emprestada para sair com Kendra. Vitória se desculpa com o marido. Kendra conta para Odete que Nelson esteve em sua cama e que antes do que imagina ele pedirá o divórcio a Vitória e sua empresa será melhor que a Meta Imagem. Nikki desafia Liliana para uma competição na piscina do clube, mas prepara uma armadilha e Lili machuca o pé. Furiosa, Liliana revida, atinge Nikki com um soco e ela desmaia.

TERÇA

Francisco socorre Nikki. Kendra, dissimulada, pede desculpas a Vitória por ter faltado à gravação do comercial e diz que ainda está abalada pelo sequestro. Vitória diz que ela é a melhor modelo da agência.Cristina vai até a Meta Imagem para se desculpar com Vitória. Estando lá, ela ouve uma secretária pedir demissão e comenta que a irmã de Gusmão está procurando um trabalho. Beatriz entrega seu curriculum e Vitória a contrata como Assistente de direção.

QUARTA

Vitória e Aguiar se encontram na piscina da mansão. Ela está feliz porque começou a perder o medo de água.  Ao acordar, Gusmão se preocupa ao não ver Nikki no bar. Denise informa que ela ficou pouco tempo no lugar. Gusmão chega na mansão ainda sob o efeito da droga que colocaram na sua bebida e Poliana faz um chá para que ele se recupere. Kendra vai até a mansão para tirar Salviano do estúdio de Vitória onde ele ficou preso.

QUINTA

Ao entrar no estúdio, ela vê o quadro que Vitória pintou e planeja, junto com Salviano, fazer com que Nelson o veja e os dois se desentendam. Gusmão reencontra Carla, uma velha amiga. Cristina ouve Paula e Aníbal discutindo. Nelson encontra a chave do estúdio de Vitória e fica furioso ao ver o quadro que ela pintou de seu guarda-costas. Fora de si, Nelson exige que vitória demita José Ângelo. Chorando, ela diz a Aguiar que ele está demitido e entra o cheque de sua rescisão.

SEXTA

Vitória, triste, agradece Aguiar pelo empenho com que realizou seu trabalho. José Ângelo promete que pagará a dívida que tem com ela. Aníbal, ao saber da demissão do guarda-costas, não permite que ele vá embora e o reintegra às suas funções. Nelson se irrita com a decisão do sogro e exige que ele não se aproxime de sua esposa. Gusmão visita o sobrinho no apartamento da família Aguiar. Vitória dá o dia de folga para José Ângelo já que Salviano levará Nelson e ela a uma convenção. Kendra planeja dopar Nelson para que ele não possa acompanhar Vitória ao compromisso.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page