top of page

Amores Verdadeiros ( 08 a 13 de fevereiro)

Publicado em:
8 de fevereiro de 2021 17:30:29
Amores Verdadeiros ( 08 a 13 de fevereiro)
Crédito Imagem:

 

AMORES VERDADEIROS - 18h15, no SBT

SEGUNDA

José Ângelo Arriaga está, em um belo parque e ensina Aikido para crianças. Ao ser perguntado explica que aprendeu artes marciais com seu pai e que este esporte lhe permite proteger o que há de mais sagrado, a sua família.  Kendra se prepara para o ensaio fotográfico e é convidada por Nelson para ir ao escritório discutir detalhes do trabalho. Arriaga chega à fazenda e luta com os bandidos que tentam raptar Vitória, mas eles são muitos e levam vantagem. No princípio, Vitória acredita que ele também é bandido, mas José Ângelo consegue acalmá-la e ela chora desesperada nos seus braços.

TERÇA

Vitória está traumatizada com a tentativa de sequestro que sofreu. Funcionários da fazenda ligam para a polícia e ela para o marido e conta do horror que passou. José é recebido com festas pela sua filha e pela esposa. As duas querem detalhes de como ele se transformou em um herói. Na fazenda Nikki não consegue dormir, com medo dos bandidos, e Vitória decide contratar um segurança. José Ângelo recusa o trabalho pois gostaria de ser capataz. Vitória insiste e pede para ele reconsiderar.

QUARTA

José é informado pela gerente do banco que a assinatura e o número do empréstimo que constam da carta de quitação não são verdadeiros. Ele percebe então que todo o dinheiro que mandou para o advogado intermediar a operação foi desviado e que se ele não quitar a dívida em uma semana a sua propriedade irá a leilão. Vitória paga a fiança para libertar José e, ao ser libertado, ela avisa que também pagou a sua dívida junto ao banco. José diz que não sabe como pagar esta dívida, Santino intervém e diz que ele pode pagar aceitando ser o segurança de Vitória. Ele aceita desde que todo o seu salário seja revertido na amortização da sua dívida.

QUINTA

Nelson assedia Kendra, mas ela deixa bem claro que ela não é esse tipo de mulher. Enquanto isso, Francisco encontra Nikki afogada na piscina, imediatamente entra para ajudá-la. José Ângelo se despede de sua família porque terá que cuidar de Vitória 24 horas por dia, Liliana não quer que ele vá embora, mas ele diz que faz de tudo para o bem da família. Mais tarde, Vitória informa que ele se tornará a escolta pessoal de Nikki, enquanto Arraiga será dela.

SEXTA

Paula contrata o serviço de um detetive para que investigue a vida de Candelária e se é verdade que teve uma filha com Aníbal. Francisco deixa claro para Nikki que ela não irá a lugar nenhum sozinha porque agora ele cuidará dela 24 horas por dia. Devido ao assédio de Nelson, Kendra decide apresentar sua renúncia a Vitória, mas ele não permite porque irá expô-lo. Nikki quer passear de moto, Francisco não deixa, mas ela não liga e vai embora, ele a segue em outra moto. Vitória vai fazer compras e leva José. Francisco entra no quarto de Nikki e ela fica furiosa. Vitória está no provador quando é surpreendida por bandidos.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page