top of page

Alumínio: Professor é afastado após conjugar verbos de cunho sexual durante aula: 'Tira a inocência da criança', diz pai

Publicado em:
27 de outubro de 2023 20:35:00
Alumínio: Professor é afastado após conjugar verbos de cunho sexual durante aula: 'Tira a inocência da criança', diz pai
Divulgação
Crédito Imagem:

Pai de aluno registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira (26). Um dia depois, prefeitura afastou o profissional.

Um professor da rede municipal de ensino de Alumínio, no interior de São Paulo, foi afastado pela prefeitura após conjugar verbos de cunho sexual durante uma aula para crianças de 11 anos na quinta-feira (26).

Ao g1, o pai do aluno, que não quis se identificar, contou que o filho tirou fotos da lousa e enviou para ele. Nas imagens, é possível ver o professor conjugando os verbos "sentir", "foder" e "chupar".

"Até então, o vero 'sentir' e 'chupar' a gente até que entende, poderia ser outra coisa. Depois ele colocou o verbo 'foder', aí estragou as duas últimas palavras", relatou.


O pai registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia que recebeu as imagens enviadas pelo filho e foi até a escola para contar o que aconteceu. Em nota, a prefeitura confirmou o ocorrido e informou que já tomou todas as devidas providências, afastando o profissional da sala de aula.

"Para a gente, que é adulto, se a gente sabe que você deu uma palavra forte, imagine com uma criança de 11 anos? Você vai colocar isso dentro de uma sala de aula? Você vai estar tirando a inocência da criança ali", finaliza.


Fonte: G1 Tv tem

Leia Mais ...
bottom of page