Agências da Caixa Econômica Federal voltar a atender nos horários anteriores a pandemia da Covid-19 a partir de terça-feira, 23. A mudança é nacional.
Os horários de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com cada região. O atendimento ao público acontece entre 10h às 16h.
Em outras cidades da região esse horário pode variar. As agências em Cabreúva e Itupeva funcionam das 10h até as 15h. Em Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista e Itatiba abrem as 11h e fecham às 16h.
Durante a pandemia, as agências mudaram o horário e funcionaram a partir de 8h da manhã principalmente para atender quem precisava de ajuda em relação ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial.
A lista com o horário de funcionamento das unidades está disponível no site da Caixa, bem como informações sobre toda a rede de atendimento do banco.
O banco vai manter os cuidados necessários para prevenção da Covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades.
A caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio dos aplicativos e pelo whatsapp caixa, telefone: 0800 104 0104.