top of page

Advogada de Mairinque é presa por portar arma, munições e algema em sua residência

Publicado em:
24 de maio de 2019 12:31:41
Advogada de Mairinque é presa por portar arma, munições e algema em sua residência
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_1197" align="aligncenter" width="1600"] Com ela foram encontradas uma arma sem documentação, munições e algema. FOTO: Divulgação/Polícia[/caption]

Uma advogada, de 59 anos, foi presa em flagrante nesta quarta-feira, 22, acusada de manter em sua residência arma, munições e algema. Ela estava em casa com o seu marido, no bairro Dona Catarina, em Mairinque, quando foi abordada.  Ela também foi acusada de desacatar os policiais.

As investigações tiveram início após diversas denúncias contra ela em que afirmavam que estaria ameaçando algumas pessoas. O inquérito foi instaurada pela Delegacia de Mairinque, mas por conta de se constatar que a indivídua fez ameaças e representações contra policiais, promotores e juízes da cidade, o caso foi para os investigadores da Delegacia Seccional de Sorocaba que acompanharam a movimentação da mulher.

A arma encontrada em sua residência estava sem documentação. Em sua defesa, a advogada disse que os objetos eram para defesa pessoal. Ela foi levada para a Cadeia Feminina de Votorantim.
Leia Mais ...
bottom of page