Acidente na Gregório Spina, em Araçariguama, deixa uma pessoa presa às ferragens
Publicado em:
26 de novembro de 2025 às 12:25:00

Divulgação
Crédito Imagem:
Uma colisão frontal na Estrada Gregório Spina, no Distrito Industrial de Araçariguama, ocorrida na tarde da terça-feira, 25, deixou uma pessoa presa às ferragens. Internautas registraram imagens logo após a batida até a chegada das equipes de socorro. Não há informação sobre o estado de saúde do motorista que foi resgatado e levado para o hospital.
Perigosa
A estrada Gregório Spina, que também é a principal ligação com o Bairro Santaella, é considerada pelos motoristas como perigosa. Com movimento intenso de caminhões e ônibus, por cortar o distrito industrial, já foi palco de dezenas de acidentes graves, inclusive com mortes.
“O perigo está mais com aqueles que abusam da velocidade, que fazem retorno em local proibido e que desobedecem a sinalização da via, principalmente em ultrapassagens”, disse um motorista.
“Se tem muito buraco, é perigoso. Se está em boas condições, é mais perigosa ainda. Tem muita gente que atravessa a pista sem olhar, que sai do acostamento na frente de outros carros. É bem perigosa”, contou um motorista de ônibus.
















