top of page

ABISMO DE PAIXÃO (18 a 24 de fevereiro de 2024)

Publicado em:
19 de fevereiro de 2024 15:00:00
ABISMO DE PAIXÃO (18 a 24 de fevereiro de 2024)
Divulgação
Crédito Imagem:

ABISMO DE PAIXÃO - 17h15, no SBT


SEGUNDA

Edmundo avisa Betânia que Sabrina está no povoado.  Almerinda pede ajuda a Paloma para encontrar Elisa e Damião. Paloma responde que não sabe de nada. Ramiro se sente mal e procura Edmundo para que ele lhe medique. Carmem pede a Edmundo que a examine e tenta beijá-lo. Betânia chega e os surpreende. Sabrina se nega a falar com Betânia, já que não pensa em perdoá-la. Paloma diz a Edmundo que irá embora do povoado, e deixará Henrique livre. Para isso, precisa que Edmundo arrume outra secretária. Henrique pede a Paloma que não vá embora, mas Paloma o aconselha a lutar por quem realmente ama. Florência se despede de Paulo para sempre.

TERÇA

Ramiro e Paulo discutem. Paulo diz a Ramiro que irá embora do povoado para sempre. Ramiro contrata homens para agredirem Paulo. Paloma propõe a avó que partam do povoado e comecem uma nova vida em algum outro canto. Ramona responde a neta que ainda que esteja muito distante, não deixará de amar Gael. Edmundo aconselha Padre Lupe a internar Almerinda, já que ela não está bem do coração. Ramiro entrega as passagens falsas a Almerinda. Elisa telefona para Lúcio para informar lhe que está bem, portanto ele não precisa se preocupar.

QUARTA

Elisa percebe que Damião está com muita febre e o medica. Elisa descobre que Florência nunca esteve grávida e que já assinou seu divórcio com Damião. Damião entrega seu amuleto a Elisa, com muita paixão. Gael reclama com Florência por ela nunca ter sido mulher o suficientemente para manter Damião a seu lado. Ramiro está na fazenda com Carmem e diz que deu passagens falsas a Almerinda, para que não duvide mais que Estefânia é quem era a amante de Rogério.

QUINTA

Paulo está na estrada quando encontra uma mulher pedindo ajuda. Ele decide ajudá-la, e nisso aparecem alguns homens e o agridem. Almerinda diz a Florência e Elisa que elas se equivalem, pois são duas mulheres muito frívolas e más. Damião pede a Elisa que diga, olhando em seus olhos, que ama Gael, já que não aguenta mais a angústia de viver nessa dúvida. Elisa pede a Damião que não a amole. Damião a beija.

SEXTA

Damião e Elisa estão se beijando na praça quando Almerinda começa a aplaudir em frente a várias pessoas. Ela grita que Elisa é igualzinha a louca de sua mãe. Elisa jura se vingar dela. Damião enfrenta Almerinda por ter rejeitado Gael e o privado de ter crescido com as comodidades as quais tinha direito. Almerinda responde que não é justo que Ingrid tenha se metido em seu casamento. Lupe diz a Almerinda que já não é mais padre, pois rompeu com um segredo de confissão ao revelar a verdade sobre sua origem a Gael. Damião diz a Gael que renunciará ao amor de Elisa para sempre.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page