top of page

ABISMO DA PAIXÃO (25 a 30 de dezembro)

Publicado em:
22 de dezembro de 2023 15:00:00
ABISMO DA PAIXÃO  (25 a 30 de dezembro)
Divulgação
Crédito Imagem:

ABISMO DA PAIXÃO - 17h15, no SBT


SEGUNDA

Carmen, cínica, diz a Elisa que certas mulheres sentem como que uma atração irresistível por homens comprometidos, assim como sua mãe, Elisa a corrige, dizendo que no caso seria como Carmen, pois ela mesma a surpreendeu beijando seu pai, quando sua mãe ainda estava viva. Elisa diz a Dolores que vai procurar Paloma, Carmen escuta e de imediato diz a Paulo que cerque Elisa, pois enfim ela poderá ser dele. Paulo espia Elisa, e furioso, a diz que tem sido muito paciente com ela, mas que já havia a advertido que ela seria dele por bem ou por mal, e como não foi por bem, eles ficarão juntos naquele momento, da forma que ele quiser.

TERÇA

Ramona diz a Augusto que se ele realmente se preocupa tanto com a filha, deveria cuidá-la como Deus manda. Kenia reconhece a moto de Paulo. Damião, furioso, adverte Florência que não irá permitir que ela insulte Elisa, Florência o diz que jamais o perdoará. Carmen, disposta a causar intriga, questiona Elisa quanto a ela ter visto Paulo, Elisa responde que sim, o viu, e ele estava a esperando na volta da casa de Paloma, e tentou abusar dela, porém Damião apareceu e a salvou. Kenia diz a Ingrid que quer conhecer seu meio irmão, Ingrid a responde que nem pense em dizer a Gael que eles são irmãos.

QUARTA

Padre Lupe diz a Damião que ele e Elisa terão que enfrentar muitas dificuldades, pois Almerinda, Augusto e Gael irão se opor com força a essa relação. Damião diz ao Padre que sabe tudo que ele e Elisa terão que enfrentar, e o único que o preocupa é Gael, pois ele não queria machucá-lo. Almerinda e Carmen pensam em se unir para separarem de vez Elisa e Damião. Paulo se surpreende ao ver Kenia, e finge dizendo que sentiu sua falta, ela o esbofeteia, e o revela que está esperando um filho dele, Paulo, covardemente, diz que não será pai de ninguém, e que Kenia busque outro otário para assumir a criança.

QUINTA

Kenia previamente entregou a Florência um frasco com um pouco de sua urina. Florência diz a Elisa que está com um atraso de duas semanas, e comprou um teste de gravidez, pois crê estar grávida de Damião. Elisa propõe que faça o teste e acabe de vez com essa dúvida. Kenia diz a Paulo que deu uma amostra de sua urina à Florência, para que seu teste de gravidez de positivo, e em frente à Elisa, Florência garanta que, por estar grávida, precisa se casar com Damião. Florência na verdade está arruinada, e vê em Damião a única esperança de seguir mantendo a vida que leva.

SEXTA

Damião exige que Elisa de uma explicação, Elisa o responde que não tem explicação nenhuma, e que não quer voltar mais a vê-lo. Damião diz a Elisa se é isso que ela quer, ele fará com gosto. Dolores pergunta a Elisa de quem é esse teste de gravidez, Elisa responde, chorando, que é de Florência, a noiva de Damião. Almerinda recrimina Florência por estar tentando seduzir Damião e diz que ela é uma moça de família, e não pode se comportar como Elisa, e que se de fato quer estar com Damião, tem que se comportar como uma mulher decente. Augusto, furioso, maltrata Elisa e a insulta.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page