top of page

A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA (25 a 30 de dezembro)

Publicado em:
22 de dezembro de 2023 15:00:00
A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA (25 a 30 de dezembro)
Divulgação
Crédito Imagem:

A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA – 20h45, no SBT

SEGUNDA

Alex e Lívia admitem que gostam um do outro. Mariana e Julieta vão morar na casa de Daniel. Téo explica para James que após o encontro dele e Amanda no passado na Itália, Amanda ficou grávida, o que significa que James pode ser o pai biológico de Téo. Pórcia diz para Bassânio que terminou o namoro e o rapaz fica feliz da vida. Patrick conta para Karen que foi flagrado com o troféu por Hélio e alega que não quer tomar essa culpa sozinho, já que Karen que roubou o objeto. Telma e Mauro reparam que a relação deles não está boa e tomam uma decisão. James pergunta para Amanda se Téo é o filho dele.

TERÇA

Mauro conta para Alex que terminou com Telma e Alex revela ao pai que namora Lívia. Telma chora pelo término e Lívia não tem coragem de anunciar sua felicidade à mãe. Fred tenta se aproximar dos filhos, mas tem dificuldade no início. Téo se frustra ao saber que James não é o pai dele; Amanda diz que ela não está pronta para expor a verdadeira identidade do pai dele. Mauro e Telma sentem a ausência um do outro. Téo se recusa a tomar café da manhã com Amanda. Na falta de Glaucia no Monter Mercado, Vitor manda Pórcia atender os clientes enquanto ele não faz nada.

QUARTA

Alex e Lívia chegam juntos no CEC, mas se separam ao entrar no centro esportivo a fim de disfarçarem o namoro. Fausto avisa Hélio que as inscrições para a audição da peça de Castanheiras vão ser no CEC. Basílio se passa por Bassânio e aborda Pórcia para flertar com ela. Karen ameaça Patrick se ele revelar a Hélio que ela foi a autora do roubo do troféu. Romeu e Julieta convencem os amigos a participarem da audição. Basílio descobre que Bassânio gosta de Pórcia e intimida o irmão, alegando que vai conquistar a garota. Glaucia aumenta absurdamente os preços do Monter Mercado.

QUINTA

Téo procura James novamente e pede desculpa por achar que ele era o pai dele. James relembra que tinha um rapaz chamado Lorenzo Borges e que era apaixonado por Amanda; Téo resolve ir atrás dessa informação. Hélio chega no escritório de Leandro e faz um escândalo por causa do aplicativo; Hélio avista na mesa de Leandro, o mesmo vaso de flor deixado na casa de Clara. Bassânio e Amanda vão buscar os produtos deixados no refrigerador do Monter Mercado e descobrem que o freezer estava fora da tomada e os alimentos estragaram; eles suspeitam que alguém fez a ação por maldade.

SEXTA

Domitila provoca Mariana beijando e elogiando Daniel. Enzo explica para Patrick que ele não está mais suspenso. Dimitri vê Glaucia guardar algo no cofre, no caso, o colar que ela roubou. Alex e Lívia se aproximam e quase se beijam. Hélio conta para Telma sobre a atitude de Karen e avisa que a garota terá sua punição. Glaucia parabeniza Fausto pela peça e comenta que deseja Nando como papel principal; ele alega que Nando passará pela audição assim como todos. Karen negocia com Hélio o castigo: ela vai ter que ficar depois da aula arrumando a quadra do CEC. Patrick agradece Karen por ter falado a verdade a Hélio.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page