top of page

“São Roque planta flores de manhã e arranca à tarde”, diz Vereador Marquinho Arruda ao denunciar falta de planejamento da Prefeitura

Publicado em:
5 de novembro de 2025 às 19:41:00
“São Roque planta flores de manhã e arranca à tarde”, diz Vereador Marquinho Arruda ao denunciar falta de planejamento da Prefeitura
Divulgação
Crédito Imagem:

O Vereador Marquinho Arruda demonstrou indignação com a falta de planejamento e de cuidado da Prefeitura Municipal de São Roque em relação à manutenção dos canteiros públicos da cidade. Nesta quarta-feira, 5 de novembro, o Parlamentar flagrou um caminhão-pipa (tanque de água) e uma retroescavadeira sobre o canteiro central de uma via, onde há grama e flores.

Segundo Marquinho Arruda, a cena evidencia o desperdício de recursos públicos e a ausência de fiscalização. “São Roque é a terra que planta de manhã, arranca de tarde e planta novamente no outro dia pela manhã, rasgando dinheiro com flores. Além disso, mesmo em dias chuvosos, como é o caso desta quarta-feira que tem previsão de chuva estimada em 55%, seguem regando as flores.  Eles sobem com o caminhão no canteiro, arrebentam a grama e depois gastam de novo para refazer tudo. Isso é jogar dinheiro público fora”, afirmou.

O Vereador Marquinho Arruda defende que órgãos de controle, como o Ministério Público, tomem providências diante da situação. “São Roque extrapolou os limites. Ninguém fiscaliza mais nada, ninguém dá valor para o dinheiro público. Alguém precisa se manifestar, porque esse descuido gera custos que saem do bolso dos contribuintes”, concluiu.

Leia Mais ...

São Roque: Carreta tomba no km 58 da Castello Branco e deixa dois feridos leves

Mairinque celebra o Mês do Artesão com programação especial neste sábado

Jovem que morreu atropelado na Castello Branco era de Araçariguama

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page