top of page

‘Velozes e Furiosos 9’ vai honrar o legado da franquia e deixar os fãs pirados, garante John Cena

Publicado em:
1 de outubro de 2020 19:56:34
‘Velozes e Furiosos 9’ vai honrar o legado da franquia e deixar os fãs pirados, garante John Cena
Crédito Imagem:

‘Velozes e Furiosos 9‘ foi adiado em um ano e os fãs continuam ansiosos para descobrir os segredos guardados na sequência, principalmente a história entre Dom Toretto (Vin Diesel) e seu irmão, vivido por John Cena.

Durante uma entrevista para o The Tonight Show com Jimmy Fallon, Cena explicou porque se juntou ao elenco e como o legado da franquia será explorado no novo filme.

“‘Velozes e Furiosos’ tem uma legião de fãs e foi isso que mais me atraiu para o projeto. Esses caras fazem esses filmes há vinte anos, é um enorme legado. E o novo filme vai honrar esse legado, os fãs vão ficar pirados com tanta ação, é outro nível. Além disso, serão respondidas muitas perguntas que ainda permanecem no ar, ao mesmo tempo em que surgem novas questões.”

Cena também fez questão de contar que ficou admirado com a magnitude da produção, chamando os sets de gravação de ‘acampamento de verão’.

“Entrar no set de Fast foi muito semelhante a entrar no vestiário da WWE. Você tem homens e mulheres que arriscam suas vidas para fazer aquilo que se orgulham. Para um recém-chegado, como eu, foi inevitável não ficar admirado com tudo aquilo, eu fiquei muito nervoso e pensei: ‘Cara, eu espero essa galera também malhe porque eu estou me matando para fazer .”

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ chega aos cinemas em abril de 2021.

Fonte: R7
Leia Mais ...
bottom of page