top of page

Árvore de Natal perfumada é inaugurada em São Paulo

Publicado em:
3 de dezembro de 2021 20:36:19
Árvore de Natal perfumada é inaugurada em São Paulo
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_56616" align="aligncenter" width="1920"] Foto: Pixabay[/caption] Novidade faz parte das experiências sensoriais criadas pelo Boticário no Parque do Ibirapuera e Villa Lobos
Dezembro, 2021 - Os destinos mais procurados durante o fim de ano, o Parque do Ibirapuera e o Villa Lobos, receberão este ano atrações do Boticário que exploram todos os sentidos, tendo a memória olfativa como principal atributo. Com ativações e atrações que inauguram neste sábado (04) e perduram durante o mês de dezembro, a proposta é relembrar e trazer toda a magia do Natal por meio de algumas de fragrâncias icônicas e dos principais símbolos do Natal: a árvore de Natal e caixas de presente perfumadas.
"O Natal é uma das épocas mais esperadas do ano e o período ideal para presentear pessoas queridas. Neste ano, o Boticário traz uma proposta sensorial diferente para que as pessoas possam usufruir de um Natal mágico e encantado na cidade de São Paulo, que vai despertar memórias olfativas e lembrar que é possível experimentar de novo as sensações que os cheiros preferidos dos brasileiros trazem", explica Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional e Comunicação com a Rede.
POP-UP STORE E ENCANTAMENTO NO PARQUE IBIRAPUERA
No Ibirapuera, com o tema Fábula Encantada, inspirada na fauna e na flora do parque, a marca inaugura ativações perfumadas: o Túnel da Lagarta, caixas de presente em gigantismo e árvore de Natal. A experiências chegam com o conceito da campanha para a data de devolver os cheiros da vida para os brasileiros.
Além disso, o Boticário contará com uma pop-up store em formato de presente 100% sustentável, na qual durante todo o mês será possível adquirir os produtos na loja instalada dentro do parque.
VILLA MÁGICA NO VILLA LOBOS
No Parque Villa Lobos, o Boticário entra como um dos patrocinadores da Villa de Natal São Paulo, área criada para celebrar a magia da época que contará com uma mini cidade dentro do parque, com diversas atrações, como: árvore de natal com 65m de altura, parque de diversão, casa do papai Noel e aldeia gastronômica.
Dentro da Villa, será possível participar das experiências sensoriais do Boticário, como a caixa de presente perfumada em gigantismo, na qual os visitantes podem entrar e sentir fragrâncias clássicas da marca. O espaço também contará com o letreiro "Eu Amo Natal", que comporá o cenário instagramável da marca no local.
"Acreditamos que este Natal será ainda mais especial, pois será um momento de reconexão com famílias e amigos. Por este motivo, quisemos estar presentes nos tradicionais pontos em que o Natal é celebrado em São Paulo, devolvendo os cheiros da vida neste momento de reencontro" comenta Gustavo Fruges, Diretor de Brand Experience do Grupo Boticário.
SERVIÇO:
Natal no Parque Ibirapuera: a festa da natureza continua
Quando: de 4 de dezembro a 6 de janeiro, a partir das 19h30 Local: Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04094-050 Entrada: gratuita
Natal no Parque Villa-Lobos: Villa de Natal
Quando: de 10 de dezembro a 6 de janeiro Local: Parque Villa-Lobos - Avenida Queiroz Filho, 1205 - Vila Hamburguesa - São Paulo - SP Entrada: Paga Ticket360 > Villa de Natal São Paulo
SOBRE O BOTICÁRIO
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação - seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares. **Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Leia Mais ...
bottom of page