top of page

"Minha mãe está tentando me matar", denuncia criança em pedido de socorro nas redes sociais

Publicado em:
23 de agosto de 2023 20:25:00
"Minha mãe está tentando me matar", denuncia criança em pedido de socorro nas redes sociais
Divulgação
Crédito Imagem:

Vídeo mostra mulher enforcando e dando tapas na cabeça do menino, na casa da família, na região nordeste de BH

Um menino de 11 anos criou uma conta em um aplicativo de vídeos para dizer que estava sendo espancado pela mãe. No perfil, a criança publicou vídeos da câmera de segurança da própria casa que mostram as agressões no bairro Nova Cachoeirinha, na região nordeste de Belo Horizonte.

Nas publicações, a criança pede socorro: “Sou uma criança de 11 anos, estou precisando de ajuda. Faz tempo que minha mãe está tentando me matar”; “No dia do meu aniversário, ela tentou me esfaquear”.

Em um dos vídeos, a criança aparece rolando pela escada. Enquanto a mulher dá socos no filho, um homem aparece para tentar separá-la do menino. Em outro vídeo, a mulher enforca a criança e dá tapas na sua cabeça.

A avó Eliane Maia é quem tem a guarda da criança. Ela conta que possui, inclusive, uma medida protetiva contra a própria filha e já chegou até mesmo a fazer um boletim de ocorrência contra ela. Eliane instalou câmeras de segurança na casa após as constantes agressões da filha, Graziela Maia.

A mãe do menino, segundo a avó, é bipolar, e as crises pioraram após o uso de drogas. De acordo com Eliane, a filha não toma os remédios e agride ela e o filho constantemente.

Diante da situação, a própria avó chamou o Conselho Tutelar, mas, segundo ela, o conselho teria dito que a única solução para a mãe ficar longe seria retirar o menino da casa, o que a avó não deseja.

A reportagem procurou a Polícia Civil, o Conselho Tutelar e o TJMG e aguarda retorno.


Fonte: R7.com

Leia Mais ...
bottom of page