top of page

TV PAGA: Refém Rebelde- está entre os melhores filmes desta semana

Publicado em:
3 de novembro de 2021 18:06:23
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:56:47
TV PAGA: Refém Rebelde- está entre os melhores filmes desta semana
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_54047" align="aligncenter" width="2560"] Foto: Um ex-fuzileiro corre contra o tempo para salvar um grupo de reféns — incluindo sua filha e um deputado — quando militantes armados assumem a loja no dia de sua inauguração [/caption]  

Destaques da TV Paga 31 de outubro a 06 de novembro de 2021

 

Domingo, 31/10/2021

 

Roubo nas Alturas

Filme/Comédia/Ação, 16h00, na TNT Josh Kovacs (Ben Stiller) era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como “A Torre”. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais "mais ou menos" qualificados, como Lester (Stephen Henderson), Cole Howard (Casey Affleck), Odessa (Gabourey Sidibe) e Rick (Michael Pena), entre outros. A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw (Alan Alda), o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Disposto a recuperar a grana deles, Josh convida um vizinho (Eddie Murphy) para ajudá-lo a descobrir aonde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna.

Meu Ex é um Espião

Filme/Comédia/Ação, 19h55, no Telecine Premium

Audrey (Mila Kunis) está desiludida com o término do namoro com Drew (Justin Theroux), que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas. Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pressas para Viena, na Áustria.

Segunda, 01/11/2021

 

Missão Babilônia

Filme/Ação/Ficção, 15h45, no Megapix

Toorop (Vin Diesel) é um mercenário que segue como código de sobrevivência o lema matar ou morrer. Ele é contratado para escoltar Aurora (Mélanie Thierry), que vive em um convento no Cazaquistão, para Nova York. Juntamente com a irmã Rebeka (Michelle Yeoh), protetora de Aurora, eles atravessam o território conhecido como a "nova Rússia" para chegar ao estreito de Bhering, por onde pretendem entrar na América do Norte.

Correndo Contra o Tempo

Filme/Ação/Ficção, 16h25, no Telecine Action

Anos depois de ter toda sua família morta de maneira brutal em um aparente assassinato, um homem recebe uma estranha ligação de uma das falecidas. Convencido plenamente de que está ficando louco, seus limites são testados quando ele começa a se questionar se há alguma espécie de conspiração por trás de tudo ou se finalmente sua sanidade está indo embora.

 

Terça, 02/11/2021

Golpe Fulminante

Filme/Policial/Ação/Comédia, 09h05, no Space

Marcus Ray (Marcus Ray) é um representante de um marca de jeans junto com seu parceiro de negócios Tommy Hendricks (Rob Schneider), que é secretamente um agente secreto da CIA investigando o mercado negro. O principal negócio deles, os jeans, está envolvido no esquema da máfia russa para levar aos Estados Unidos micro bombas embutidas nas roupas.

Aqueles Que Me Desejam a Morte

Filme/Suspense/Ação/Aventura, 11h20, no HBO+

Connor é um menino de 12 anos que presencia o assassinato dos pais. Ele, então, precisa escapar dos assassinos que começam a caçá-lo incessantemente. O menino encontra proteção com Hannah Faber (Angelina Jolie), uma bombeira  traumatizada pelo fracasso de sua última missão. Os dois vão precisar lutar muito para sobreviver.

Quarta, 03/11/2021

 

Ben-Hur

Filme/Aventura/Drama/Histórico, 16h25, no TCM

Em Jerusalém, no início do Século I, vive Judah Ben-Hur (Charlton Heston), um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala (Stephen Boyd), um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas, o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.

A Esperança é a Última que Morre

Filme/Comédia/Nacional,18h00, no Cinemax

Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP (Augusto Madeira). Quando fica sabendo que Vivian (Adriana Garambone), a âncora do jornal, está para ser demitida por seu chefe, ela se anima com a grande oportunidade, mas a jornalista Vanessa (Katiuscia Canoro) também quer essa vaga. Precisando arrumar um jeito de garantir seu novo posto, Hortência inventa um assassino em série e passa a "investigar" o caso, o que aumenta seu destaque. Ela conta com a ajuda de dois amigos (Danton Mello e Rodrigo Sant’anna) que trabalham no Instituto Médico Local, mas logo a mentira foge do controle.

Quinta, 04/11/2021

 

Volta ao Mundo em 80 Dias – Uma Aposta Muito Louca

Filme/Aventura/Ação/Comédia, 16h05, no Telecine Fun

Londres, final do Século XIX. O inventor Phileas Fogg (Steve Coogan) é visto pela conservadora comunidade científica, liderada por Lorde Kelvin (Jim Broadbent), como um excêntrico, pois acham suas ideias mirabolantes. Fogg está usando um oriental, que diz chamar-se Passepartout (Jackie Chan), como piloto de testes. Na verdade ele é Lau Xing, um chinês que pegou de volta o Buda de Jade, uma estatueta que protegia seu povo e tinha sido roubada por uma facção rival e colocada no Banco da Inglaterra. Recuperar a estatueta não é suficiente para Lau, pois ele precisa levá-la de volta para sua aldeia. Assim instiga Fogg a fazer uma aposta com Lorde Kelvin, que não envolvia dinheiro e sim prestígio. Para vencê-la Fogg precisa dar a volta ao mundo em no máximo oitenta dias, algo impensável para a época.

Um Funeral em Família

Filme/Comédia, 20h00, no Telecine Pipoca

Madea (Tyler Perry) e seus companheiros achavam que estavam indo para uma reunião de família como outra qualquer. Porém, tudo se transforma em um pesadelo quando de repente eles precisam planejar um funeral no meio de sua viagem a Georgia.

 

Sexta, 05/11/2021

 

Vai Que Cola 2 – O Começo

Filme/Comédia/Nacional, 18h15, no Telecine Premium

Uma feijoada no Morro do Cerol organizada por Terezinha (Cacau Protásio) mostra Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano D'Ávila) antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala) se encontrando pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

Robocop (2014)

Filme/Ação/Ficção, 19h55, no Telecine Pipoca

Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

 

Sábado, 06/11/2021

 

As Trapaceiras

Filme/Comédia, 20h15, no Telecine Pipoca

Beaumont-sur-mer, Riviera Francesa. Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) são duas manipuladoras, conhecidas pela arte de extorquir milionários. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a segunda tem métodos muito menos elegantes. De início Josephine aceita Penny como sua pupila, mas logo se percebe que na verdade a intenção era usá-la para um golpe específico e, logo em seguida, descartá-la. Surge então uma disputa entre elas, sobre quem conseguirá antes a quantia de US$ 500 mil de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, que está hospedado na cidade.

Spartacus (1960)

Filme/Histórico/Guerra/Romance/Biografia, 18h50, no Telecine Cult

Spartacus (Kirk Douglas), um homem que nasceu escravo, labuta para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Apesar de não ter muito com o que sonhar, pois foi condenado morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Só que seu destino é mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o compra para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Até que um dia, dois poderosos patrícios chegam de Roma com suas esposas, que pedem para serem entretidas com dois combates até morte e Spartacus é escolhido para enfrentar um gladiador negro, que vence a luta, mas se recusa a matar seu opositor, atirando seu tridente contra a tribuna onde estavam os romanos. Este nobre gesto custa à vida do gladiador negro e enfurece Spartacus de tal maneira que ele acaba liderando uma revolta de escravos, que atinge metade da Itália.

 

Filmão da Semana

 

Refém Rebelde

Filme/Ação/Suspense, Sábado, 06 de novembro, às 22h00, no Telecine Premium

No dia da inauguração de um supermercado de um congressista dos EUA, terroristas tomam o lugar em busca de vingança, mas um ex-fuzileiro naval que sofre transtorno de estresse pós-traumático está entre os reféns.

 

 

 

Leia Mais ...
bottom of page