top of page

Trio é preso suspeito de aplicar o 'golpe do amor' e sequestrar empresário em Osasco

Publicado em:
25 de julho de 2022 13:41:34
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:58:41
Trio é preso suspeito de aplicar o 'golpe do amor' e sequestrar empresário em Osasco
Crédito Imagem:

Vítima marcou encontro com mulher em shopping e, a caminho da casa dela, foi abordada pelos suspeitos. Homem foi agredido

Carro usado pelo grupo criminoso passou por perícia na madrugada

Carro usado pelo grupo criminoso passou por perícia na madrugada

REPRODUÇÃO / RECORD TV

Dois homens e uma mulher foram presos acusados de aplicar o golpe do aplicativo de relacionamento em Osasco, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (25). Os outros envolvidos conseguiram fugir.

Segundo o soldado da PM, Leão Júnior, que atendeu a ocorrência, a mulher marcou um encontro com a vítima em um shopping com o objetivo de identificar o potencial financeiro do homem, que é empresário e tem loja na região da 25 de Março.

Após o encontro, a mulher, que já estava em contato com o restante do grupo, pediu que a vítima a levasse para casa, em Osasco. No caminho, os criminosos, em um Renault Logan, cercaram a vítima, que dirigia uma Land Rover.

Vizinhos presenciaram o crime e acionaram a polícia. Por meio de câmeras de segurança, as equipes conseguiram identificar os veículos envolvidos. Durante patrulhamento, tentaram realizar a abordagem. Houve um breve acompanhamento até que os carros foram interceptados.

Golpe do Pix

Durante vistoria no veículo, foram localizados oito cartões de banco no porta-luvas, uma Carteira Nacional de Habilitação e uma habilitação marítima em nome da vítima. Uma chave de um veículo Ford e outra de uma Land Rover e quatro celulares também foram encontrados.

Segundo a polícia, os suspeitos apresentaram versões desconexas e informações conflitantes entre si. Os homens confessaram a participação no sequestro e guiaram as equipes até a rua José Fortuna, na Vila São Francisco, onde era o cativeiro.

Na residência, encontraram o empresário deitado em um colchão, bastante machucado. Ele afirmou que havia outros criminosos dentro da residência, todos armados. Mas cerca de 30 minutos antes da chegada da PM, os criminosos fugiram.

O homem teria sofrido fratura na costela e foi encaminhado a um hospital na zona sul de São Paulo.

Segundo a PM, a vítima se encontrou com a mulher por volta das 14h de domingo e, às 18h, foi sequestrada. Os suspeitos pegaram os cartões do homem, mas não conseguiram fazer transações bancárias. Com eles foram apreendidos celulares e R$ 2.283,05.

O caso é apresentado no 5° Distrito Policial de Osasco.

Leia Mais ...
bottom of page