TRICOTANDO - 22-03-2024
Publicado em:
22 de março de 2024 14:00:00
Atualizado em:
22 de março de 2024 12:13:33
Divulgação
Crédito Imagem:
Tricotando
. “O menino de vó vai deixar vovó / O menino de vó vai deixar vovó / Vai deixar, vai deixar, vai deixar, vai deixar vovó / Ele é lindo, muito lindo / Ele é lindo por natureza / Ele é lindo, muito lindo / Ele é lindo de tanta riqueza / O menino de vó vai deixar vovó...” a Sogrinha não entendeu o motivo de cantarem essa música quando aquele grupo entrou para a reunião... “Falaram que foi coincidência”, disse a espiã 35. Será?! Há quem diga que a música foi oferecida para um só neto: aquele que deixou a Vó!!!
· E a cortina de fumaça? Já estão encontrando dificuldade para desviar a atenção... É uma atrás da outra... “Tá difícil. Ninguém ajuda. Cada hora aparece uma”, disse o coordenador. É tanta desculpa esfarrapada que mostra o quanto está frágil. A Sogrinha, com sua vasta experiência no assunto, disse que já viu filme parecido. “Era filme de amor e aventura. Depois virou suspense e no final, foi terror”, contou. E o pior é que a fumaça é com o cachimbo dos outros. Gastaram tanto que não sobrou nem $$$ para o fumo!!!
· E a pesquisa? Qual delas? A da Sogrinha, claro! Essa é 100%... “Quero agradecer o café, a bolacha e os bolos que me foram servidos por onde passei. Agradecer também as fofocas que contaram e as respostas sinceras que me foram dadas”, disse a veneranda segurando o bloquinho com os resultados. “Aqui vai!”, anunciou...
· “Está parecido com o que a maioria pensou, mas está diferente do que aquela turma queria. Mas, para alegria de um dos lados e o desespero do outro, ainda tem muita água para passar debaixo dessa ponte”, revelou a veneranda. “A única certeza é que alguns ataques já não surtem o mesmo efeito e, algumas defesas, já estão ultrapassadas”... completou!!!
· Pela veneziana do quarto da frente a Sogrinha, que retocava a maquiagem sentada em frente da penteadeira, ouviu daquele mesmo grupo da semana passada: “Tô saindo, aqui não tem futuro para nós. Quem quiser que fique servindo de escada e de acumulador de votos para que outros sejam eleitos, chega de correr atrás do rabo...” O cara estava brabo. “Também, tem muita gente mandando e complicando”, disse a espiã 22, que gosta de uma balinha...
NOTA DEZ -
Para o grupo de empresários que, por conta própria, está correndo atrás da instalação do Corpo de Bombeiros
NOTA ZERO -
Para a falta de seriedade ao tratar de alguns assuntos importantes