top of page

TRICOTANDO - 07/07/23

Publicado em:
8 de julho de 2023 12:30:00
Atualizado em:
7 de julho de 2023 20:27:22
TRICOTANDO - 07/07/23
Crédito Imagem:

· “Você tem a vida inteira / Prá viver / E saber o que é bom / E o que é ruim / É melhor pensar depressa / E escolher antes do fim... Daqui pra frente, tudo vai ser diferente...”!!! Pois é, Sogrinha nostálgica foi encontrar no Rei a mensagem desta semana, que já fica valendo para o futuro próximo, a partir de agosto por exemplo. Pra completar, ainda tem o recado de muitos que estão à disposição no mercado: “Acho bom saber / Que prá ficar comigo / Vai ter que mudar...” A pergunta é: Quem terá que mudar?


· E alguém acredita que alguém vai mudar? Bom, os da Série A não mudam, por mais que tentem ou queiram mostrar que mudaram. Fica até engraçado, mas é triste... Já os da Série B, mudar ou não mudar, da maneira como estão tratando assuntos tão sérios, não fará diferença!!! Então, quer dizer, que “tudo será como dantes no quartel de Abrantes”? Ela acha que não!! Surpresas à vista!!!...!!!

· E ainda no ritmo do Rei, que vai estar aqui por perto nos próximos dias, tem novidade fresquinha, fresquinha fervendo!! Segundo ela, tem gente cantando: “Eu voltei agora pra ficar / Porque aqui, aqui é meu lugar / Eu voltei pras coisas que eu deixei / Eu voltei”... Só faltou o cachorro sorrir latindo... Ou será que não?!?

· E as reuniões? Algumas produtivas, outras mais do mesmo. A Série B (sem desmerecer ninguém, mas, acontece que é nítida a diferença e a Sogrinha fala isso só para ilustrar e não magoar, e, também, para ver se a turma se anima e tenta subir de Série, porque só ficar reclamando não adianta. Estão esperando o quê?), ainda não se mexeu e fica à espera de um milagre ou que algo caia no colo ... “Não sei o que acontece. Ou é inexperiência ou falta de interesse”, disse a veneranda bastante irritada com essa postura...

· Pela veneziana do quarto do meio a Sogrinha, que curtia um LP do RC, ouviu na troca de uma faixa para outra, que “não há ‘sangue’ para tudo isso. Para piorar, a dívida com o fornecedor já está ficando impagável, e por conta disso, o risco de problemas graves generalizados só tem aumentado!!”, sentenciou a Sogrinha ao constatar o “calibre do boleto”... “Essa turma não brinca”...

NOTA DEZ – Para as apresentações do Festival de Inverno

NOTA ZERO – Para o “vale-tudo” que pode levar a se perder tudo por nada.

Leia Mais ...
bottom of page