top of page

TRAVESSIA – (19 a 24 de dezembro)

Publicado em:
16 de dezembro de 2022 20:12:00
Atualizado em:
23 de dezembro de 2022 22:47:56
TRAVESSIA – (19 a 24 de dezembro)
Crédito Imagem:

Confira o resumo da novela Travessia de 19 a 24 de dezembro

TRAVESSIA – 21h15, na Globo


SEGUNDA

Helô avisa a Brisa que Oto pode ser preso. Laís e Monteiro desabafam  com Joel, dizendo que Theo não deixa o computador. Chiara e Ari seguem  Guerra para observar a moça com quem o empresário vai se encontrar.  Cidália critica Guerra por ter dado dinheiro a Silene. Moretti diz a  Sara que o filho que Débora esperava não era dele. Sara mostra a Dante a  mensagem que Débora mandou a Moretti, na época da gravidez. Helô avisa a  Stenio da possibilidade de o Juiz querer resgatar o inquérito de Brisa.  Ari e Brisa estão diante do Juiz para a audiência.


TERÇA

Yone e Helô comentam sobre a possibilidade de Moretti ser impactado  com as declarações de Brisa ao juiz. Oto conta a Vandami que conseguiu  emprego. A pedido de Dante, Oto descobre que o barulho na mensagem de  Débora é um som de batida de carro. Ari se vangloria perante Brisa pelo  melhor desempenho na audiência. Monteiro se oferece para arrumar um  estagiário que possa ajudar Dante na procura de informações sobre  Débora. Oto pede a Juliana o nome do Juiz para dar seu depoimento e não  prejudicar Brisa. Ari diz a Gil que afastará Dante de sua vida.


QUARTA

Oto convence Brisa a informar à advogada que concorda com seu  depoimento para o Juiz. Moretti conta a Stenio que é possível que ele  tenha um filho. Isa conta à família que Theo ganha dinheiro com jogo de  computador. Cidália avisa a Guerra que a licitação dos casarões foi  aberta, e revela ao empresário que acha Ari perigoso. Talita fica  chocada ao saber que Ari apoiará o projeto dos casarões de Guerra. Brisa  avisa a Oto que o Juiz marcou a audiência com ele. Oto pede a seu amigo  piloto que ampare Brisa, caso ele venha a ser preso. Dante mostra a  foto de Débora para Cidália, com a certeza de que a assessora de Guerra  se lembrará da amiga de Sara.


QUINTA

Cidália diz a Guerra que Dante e Sara não fizeram nenhuma ligação  entre Chiara e o filho que Débora esperava. Oto agradece a Stenio por  ter contratado seus serviços. Stenio avisa a Moretti que espera que ele  dê boas referências de Oto ao Juiz, para o bem do próprio cliente. Oto  segue as instruções dadas por Stenio para contar a história da prisão de  Brisa. Ari fica irritado ao ver um vídeo de Tonho postado por Brisa.  Theo não gosta da decisão dos pais de estipularem horários para o filho  usar o computador. Ari chega com a polícia à casa de Brisa, perguntando  por Tonho.


SEXTA

Marineide aconselha Brisa a conter a raiva, em prol de Tonho. Ari  verifica que está tudo bem com Tonho e dispensa a polícia. Caíque reage à  pergunta de Oto sobre sua sexualidade. Nunes sente dificuldade em se  locomover, ao ter que usar a cadeira de rodas por conta de um tombo. Ari  fica sabendo que o Juiz retirou a visita assistida e concedeu metade do  Natal com Tonho para Brisa. Dante fica chocado ao saber por Gil que Ari  participará do projeto do casarão ao lado de Guerra. Moretti reage ao  saber que Guida convidou Sara para o Natal. Ari vai até a casa de Dante.


SÁBADO

Brisa manda por Dina uma pasta com as provas da participação de Ari  na campanha contra Guerra. Ari não consegue assumir para Dante seu apoio  a Guerra no projeto dos casarões. Chiara e Dina comentam entre si sobre  a mudança de Ari. Juliana ensina Nunes a se movimentar na cadeira de  rodas. Caíque aceita o convite de Leonor para passar o Natal na casa de  Cotinha. Guerra mostra a Cidália o material que Brisa lhe mandou e  conclui que Ari tinha uma obsessão em derrubá-lo. Juliana se depara com a  rampa que Nunes colocou para acesso ao restaurante. Sara chega à casa  de Moretti para o Natal, com segundas intenções.

Leia Mais ...
bottom of page