top of page

Tambor cheio de drogas é achado em São Roque

Publicado em:
1 de setembro de 2025 às 21:00:00
Tambor cheio de drogas é achado em São Roque
Divulgação
Crédito Imagem:

Mais de duas mil porções de entorpecentes, além de munições foram apreendidas em São Roque, pela Guarda Civil Municipal, na sexta-feira (29/08). Tudo estava em um tambor escondido em uma área de mata no bairro Paisagem Colonial. O suspeito fugiu.


Segundo os guardas, uma equipe que fazia patrulhamento pelo bairro viu um homem saindo de uma área de mata carregando uma sacola plástica. Ele fugiu em direção a um terreno atrás de uma construção e não foi mais localizado.

O cão Trovão, do Canil, começou, então, a auxiliar nas buscas e foi localizado um tambor escondido em meio a restos de material de construção, onde estavam os entorpecentes e demais objetos.

Foram encontrados: 1.325 porções e 1 tijolo de crack, 207 porções de maconha e 112 de skunk, 532 papelotes de cocaína; um carregador de carabina CTT 9 mm; 14 munições intactas, um rádio comunicador, duas balanças de precisão, um aparelho celular, um caderno com anotações do tráfico, dois documentos de identidade e uma carteira de trabalho, R$ 71,45 e 20 mil embalagens plásticas utilizadas para fracionamento das drogas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de São Roque e as investigações continuam.


Fonte: BAND

Leia Mais ...

VÍDEO: rompimento de caixa d'água da Sabesp deixa uma pessoa morta, 8 feridos e destrói casas em SP

Quaest, 2º turno: Lula e Flávio aparecem empatados pela 1ª vez, ambos com 41%

Grande de show de prêmios nesse domingo dia 15 de março às 13h.

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page