top of page

Sorocaba: Homem tem prisão decretada após agredir e obrigar grávida a comer linguiça no vaso sanitário

Publicado em:
1 de dezembro de 2020 15:01:20
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:58:28
Sorocaba: Homem tem prisão decretada após agredir e obrigar grávida a comer linguiça no vaso sanitário
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_24069" align="aligncenter" width="1280"] Foto: Jornal Cruzeiro do Sul[/caption]

Um homem de 35 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça a pós a prática de violência e tortura psicológica contra sua companheira que está grávida. Os fatos ocorreram na residência do casal, no Parque São Bento, em Sorocaba. A prisão ocorreu na quarta-feira, 25, após denúncias anônimas de que uma mulher estava sendo agredida.

De acordo com a Delegacia da Mulher de Sorocaba, o suspeito foi indiciado por violência doméstica. A vítima de 22 anos relatou à polícia que está grávida e foi obrigada a comer linguiça no vaso sanitário durante as agressões.

Ainda segundo a DDM de Sorocaba, a vítima tentou retirar a denúncia contra o companheiro no dia seguinte. O suspeito é reincidente por violência doméstica, mas contra outra vítima.

De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, a jovem continuava gritando. O suspeito apareceu na varanda do imóvel e disse que não estava acontecendo nada. A equipe solicitou, então, que o homem abrisse o portão e o algemou.

A PM informou que a vítima contou à equipe que estava sofrendo agressões físicas e psicológicas diariamente. Ela foi levada para a UPH da Zona Norte onde foi atendida e liberada.

Leia Mais ...
bottom of page