top of page

Shows de Luan Santana e Sarah Farias reúnem mais de 23 mil pessoas em Santana de Parnaíba

Publicado em:
21 de novembro de 2019 19:25:51
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:53
Shows de Luan Santana e Sarah Farias reúnem mais de 23 mil pessoas em Santana de Parnaíba
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_5344" align="aligncenter" width="5472"] Foto: Fabiano Martins[/caption]

Em comemoração ao aniversário da cidade, a prefeitura organizou uma série de eventos que tiveram início no dia 13/11 com o Festival Musical Estudantil. E no dia 14 uma multidão de pessoas acompanhou, no Bolsão de Estacionamento, no Centro, o show do cantor sertanejo Luan Santana.

Com um repertório de músicas que fizeram sucesso, como meteoro e sinais, clássicos do sertanejo e as canções do seu novo álbum, o cantor fez a alegria do público com o show Viva, que foi seguido de uma enorme queima de fogos.

Morador de Santana de Parnaíba o artista falou da satisfação de fazer parte da festa e do orgulho de morar no município. “Pra mim é uma honra maravilhosa porque eu sou de Santana de Parnaíba, eu moro aqui e tenho certeza que todo mundo que mora em Santana ama morar aqui, assim como eu!”. Disse.

“A cidade está vibrante, é uma cidade pujante uma cidade hoje que vai comemorar o aniversário da velha senhora, a segunda cidade do planalto depois de São Paulo, Santana de Parnaíba!”. Falou o Prefeito Elvis Cezar.

[caption id="attachment_5345" align="aligncenter" width="3522"] O show evangélico ficou por conta da cantora Sarah Farias. Foto: Sandro Almeida [/caption]

Já no dia 15 aconteceu o Dia do Evangélico, que contou com a apresentação de vários cantores (levitas) do município, além da presença do Missionário em Moçambique, Daniel Nogueira, que trouxe uma mensagem de fé e esperança para a cidade. Fechando a noite a cantora gospel Sarah Farias fez a sua apresentação cantando louvores do seu repertório, que emocionaram o público presente.

Ao todo mais de 23 mil pessoas participaram dos dois shows, onde foram arrecadados, de acordo com o Fundo Social de Solidariedade, mais de 300 quilos de alimentos, que serão revertidos para as pessoas carentes do município.

Além disso, a programação de aniversário contou ainda com a cerimônia de entrega do Passaporte Peregrino Caminho do Sol, o Baile de Gala da Cidade, Exposição de orquídeas, missa para autoridades e a Inauguração da Praça da Bandeira, um presente para todo o município.

Leia Mais ...
bottom of page