top of page

Sequestrador se entrega à polícia na zona norte de São Paulo

Publicado em:
21 de outubro de 2022 13:12:18
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:29
Sequestrador se entrega à polícia na zona norte de São Paulo
Crédito Imagem:

Segundo a PM, o acionamento das equipes foi para um roubo com retenção de vítima. Um casal foi mantido refém por 2h30

Vítima é mantida refém na rua Eurídice Bueno, na Vila Serralheiro, na Brasilândia
Sequestrador se rende e liberta casal na zona norte de São Paulo

Sequestrador se rende e liberta casal na zona norte de São Paulo-REPRODUÇÃO/RECORD TV

O homem que manteve um casal refém por 2h30, na manhã desta sexta-feira (21), se entregou à polícia no bairro da Brasilândia, zona norte de São Paulo. Um homem e uma mulher foram liberados por volta das 9h50 desta manhã.

A polícia acredita que durante o período em que as vítimas permaneceram no veículo, os suspeitos tentaram fazer transferências por meio de Pix. O homem chegou a exigir água, cigarro e advogados para liberar vítimas. As equipes trabalharam durante mais de 2h30 para negociar o resgate.

O casal foi mantido refém em seu próprio carro, na rua Eurídice Bueno, altura da Estrada do Sabão, na Vila Serralheiro, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Segundo informações Polícia Militar, o acionamento para as equipes foi para um roubo com retenção de vítima.

Um casal de suspeitos abordou as vítimas cerca de quatro quilômetros de distância do endereço da abordagem. Por meio do sistema Detecta, o veículo, da marca Land Rover, foi identificado e as viaturas iniciaram as buscas. Ao visualizarem o carro, os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecido, dando início ao acompanhamento.

O helicóptero da Record TV flagrou o carro parado no meio da rua, após colidir contra dois carros e um ônibus. Neste momento, as vítimas ainda estão sendo feitas reféns. A namorada do suspeito se rendeu durante as negociações. A PM cercou o local e trabalha para a liberação da vítima.

Fonte: R7.com
Leia Mais ...
bottom of page