top of page

Salve-se quem puder (29 a 03 de abril)

Publicado em:
29 de março de 2021 14:42:06
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:32
Salve-se quem puder (29 a 03 de abril)
Crédito Imagem:

 

SALVE-SE QUEM PUDER – 19h30, na Globo

SEGUNDA

Ivo tranquiliza Alexia, Luna e Kyra dizendo que Zezinho está preparado para defendê-las. Renzo fica tenso ao saber que Donato pode aderir à delação. Ermelinda alerta Zezinho para não se envolver com as meninas. Renzo finge não conhecer Kyra e se oferece para ajudar Rafael a encontrar a noiva. Úrsula sente ciúmes de Téo. Alexia delira com Renzo e beija Zezinho. Rafael procura Juan e Mário, acompanhado de Renzo. Alexia, Luna e Kyra descobrem que Donato foi morto na prisão. Helena se recorda do dia em que Luna nasceu. Renzo desconfia de Juan.

TERÇA

Luna cria um novo perfil para se comunicar com Juan nas redes sociais. Graziela repreende Petra por tentar se promover com o desaparecimento de Alexia. Zezinho admira Alexia/Josimara, e os dois se beijam. Alexia/Josimara chama Zezinho de Renzo e deixa Ermelinda desconfiada. Alexia/Josimara agradece Zezinho por ter cuidado dela e finge não se lembrar do beijo que deu no rapaz. Ivo comunica a Luna, Alexia e Kyra que, para manter suas famílias vivas, foi necessário confirmar a morte das três para despistar os bandidos. Juan pede satisfações à consulesa sobre a morte de Luna.

QUARTA

Ermelinda se preocupa com o interesse de Zezinho por Alexia/Josimara. Juan tenta confortar Mário. Téo lamenta a morte de Alexia.  Luna se emociona ao ver fotos de Helena no computador. Luna revela a Kyra que está decidida a procurar Helena para saber o motivo de a mãe tê-la abandonado. Kyra não gosta de saber da aproximação de Renatinha e Rafael. Zezinho não reage bem quando Alexia/Josimara lhe pede para não criar ilusões sobre ela. Dominique e Renzo voltam para São Paulo. Alexia descobre que Renzo foi ao seu enterro e  propõe às amigas que elas fujam de Judas do Norte para irem para São Paulo.

QUINTA

Alexia explica seu plano para a fuga. Tarantino consola Bia após ela lembrar do acidente. Eles conversam sobre a morte de suas parentes. Alexia pensa em trabalhar como secretária na empresa de Rafael, e sugere que Kyra seja babá dos filhos de Alan. Alexia pontua que Luana não é conhecida no Brasil e, por isso, não precisará se esconder de ninguém. Bia revela a Tarantino que a família não sabe que ela está treinando. Luna consegue avisar a Juan que está viva. Helena fica sabendo da possibilidade de Téo ficar paraplégico. Luna pensa em procurar Helena quando chegar a São Paulo. Zezinho e Ermelinda percebem que as meninas fugiram do sítio.

SEXTA

Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde conseguem embarcar no ônibus para São Paulo. Dionice desconfia de que Bia se encantou por Tarantino. Zezinho impede as três de seguir viagem. Mário diz a Juan que voltará a andar pela filha. Gabi não esconde o interesse em Juan. Ermelinda e Zezinho descobrem a verdadeira identidade de Alexia, Luna e Kyra e do assassinato que elas testemunharam. Petra pede para fazer o teste de atriz para substituir Alexia na novela. Zezinho avisa a Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde que ele e Ermelinda irão com elas para São Paulo.

SÁBADO

Alexia/Josimara aceita a proposta de Zezinho e Ermelinda de ir para São Paulo sem avisar ao Programa de Proteção. Petra ganha o papel que era de Alexia na novela, depois de fingir admiração pela irmã. Kyra diz a Alexia que a atriz está com medo de se apaixonar por Zezinho. Rafael ameaça demitir Renatinha ao vê-la descartando fotos de Kyra em seu escritório.

Lúcia aconselha Renzo a não se envolver nos negócios de Dominique. A família de Téo conta ao rapaz sobre a possibilidade da cirurgia. Luna/Fiona vai ao Empório Delícia. Luna/Fiona pede para falar com Helena Santamarina.

Leia Mais ...
bottom of page