top of page
Saiba como foi a rodada do Campeonato Brasileiro, neste final de semana , para São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians
Publicado em:
21 de junho de 2021 14:22:35
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:24
Crédito Imagem:
Veja como foi a rodada do Campeonato Brasileiro, neste final de semana , para São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians:
Timão ficou no 0 a 0 com o Bahia neste domingo, 20, em Salvador, numa partida em que, após um primeiro tempo ruim, criou várias chances de gol na etapa final, mas não teve competência para marcar. Mesmo mal que ao menos somou um pontinho depois de ter perdido as quatro partidas anteriores na casa do rival baiano. O time chegou a cinco pontos no Campeonato Brasileiro e na quarta-feira recebe o Sport. O Bahia soma oito pontos.
Corinthians empata contra o Bahia
Palmeiras vence o América-MG de virada
Palmeiras venceu o América-MG por 2 a 1 e se aproximou dos líderes do Brasileirão. Com dez pontos, o Verdão tem um a menos do que o Red Bull Bragantino, líder provisório do campeonato (a quinta rodada só terá fim nesta segunda-feira, 21) e só perde para o Fortaleza, o segundo colocado, nos critérios de desempate. A equipe cearense jogará às 18h15, contra o Fluminense, no Castelão. Embora não tenha feito uma partida primorosa, em parte devido aos oito desfalques, o Verdão foi valente, especialmente no segundo tempo, e aproveitou uma saída de bola equivocada da zaga americana para vencer.
Depois de cinco rodadas, o São Paulo continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe do Morumbi foi sufocada pelo Santos e perdeu por 2 a 0 na Vila Belmiro, neste domingo, 20. Errático na defesa, perdido no meio e apático no ataque, o São Paulo nem se aproximou da vitória e ampliou a má campanha no torneio. Agora, são dois empates e três derrotas. O resultado foi um prêmio merecido para a intensidade, aplicação e a organização tática do Santos, que mostra evolução com a chegada de Fernando Diniz. O triunfo na Vila Belmiro representou um êxito pessoal de Diniz. Foi a primeira vez que o treinador enfrentou o rival desde sua saída do Morumbi, em fevereiro deste ano. O técnico foi responsável direito pela vitória, com uma estratégia de marcação intensa, sufocando a defesa rival, e a escalação de três atacantes.
Leia Mais ...
bottom of page