top of page

Sabrina Petráglia finaliza suas cenas na novela Salve-se Quem Puder

Publicado em:
14 de setembro de 2020 14:22:46
Atualizado em:
21 de dezembro de 2022 23:20:49
Sabrina Petráglia finaliza suas cenas na novela Salve-se Quem Puder
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_17891" align="aligncenter" width="2362"] Foto: Sabrina Petráglia e Marcos Pitombo / João Miguel Jr-RG[/caption]

Sabrina Petráglia finalizou as cenas de sua personagem Micaela, na novela “Salve-se Quem Puder”, cujas gravações já foram retomadas nos Estúdios Globo recentemente.

Após quatro meses afastada dos trabalhos, Sabrina voltou para gravar as cenas finais de sua personagem, e já encerrou sua participação na trama das 7. A atriz aparece ao lado de Marcos Pitombo, que faz o Bruno na trama de Daniel Ortiz, num dos intervalos das gravações de suas últimas cenas.

Sabrina Petráglia teve prioridade quando foram retomadas as cenas de “Salve-se Quem Puder”. Porque ela está grávida de cinco meses de uma menina. É a segunda criança da atriz com Ramón Velásquez; o casal já tem o Gael, com quase 1 aninho e meio.

A caçula ira se chamar Maya. Sabrina contou que foi o marido quem teve a ideia e deu mais detalhes da escolha do nome.

"Ramón foi quem sugeriu. E quando ele disse, eu senti meu coração vibrar. Já queria um nome pequeno. Pensei em outros, mas esse me passou uma leveza. Quando fui olhar o significado, aí eu me apaixonei de vez. Não consigo pensar em nenhum outro. Maya!".

"É um nome pequeno, mas que em sua origem latim (mai) significa grande. Na antiga civilização greco-romana, Maya era conhecida como a deusa da terra, da primavera e do renascimento. Um nome que reflete bonitas simbologias: a de transformação e limpeza, em analogia à água, de origem e amor."

   
Leia Mais ...
bottom of page