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Sabesp suspende cortes e renegocia débitos de clientes comerciais

Publicado em:
4 de fevereiro de 2021 às 16:30:48
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 às 17:55:24
Sabesp suspende cortes e renegocia débitos de clientes comerciais
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  A Sabesp vai suspender cortes e renegociar débitos de clientes comerciais e de serviços dos municípios operados no Estado de São Paulo que estejam nas fases laranja e vermelha do Plano São Paulo. As medidas estão valendo desde a quarta-feira, 3, e se estendem até o final de março de 2021. Elas beneficiam hoje 680 mil de estabelecimentos do segmento Comercial e de Serviços que tenham   consumo de até 100m3/mês, visando a minimizar os impactos econômicos causados pela pandemia pelo corona vírus. Nesses municípios os débitos existentes com a Sabesp, incluindo os acordos firmados durante o período da pandemia, poderão ser renegociados sem aplicação de multa e juros, apenas correção monetária. O prazo para parcelamento será de 12 meses, a contar a partir da repactuação dos saldos em aberto. Além disso, nos municípios que estejam nas fases laranja e vermelha, não haverá nenhuma ação de negativação por débitos por parte da Sabesp, também até o fim de março deste ano, e os estabelecimentos que eventualmente tenham sido negativados durante a pandemia terão os efeitos suspensos imediatamente após a repactuação dos débitos com a empresa. Para renegociação, o cliente deve entrar em contato com a Sabesp pelos telefones 0800 011 9911 (Região Metropolitana) e 0800 055 0195 (Interior e Litoral).
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